21.

2.1K 155 76
                                    

Mônaco | 10:47 am
Norris pov

Eu e Mia acabamos de chegar na Arábia Saudita.

Estamos saindo do aeroporto e uns 3 paparazzis vem pra cima da gente, coloco meu braço ao redor do pescoço de Mia e guio ela até o carro. As luzes das câmeras estão me dificultando a enxergar.

Eles fazem perguntas do tipo: "Essa é sua nova namorada, Lando?" Ou "Essa não é a irmã mais nova do Max Verstappen?"

Abro a porta do carro para ela e ela entra, em seguida eu entro e fecho a porta.

- Nossa...Isso foi horrível. - ela diz.

- Pois é. - me aproximo dela e dou um selinho na mesma. - Quer alguma coisa?

- Não. Vou avisar pro Max que a gente chegou.

- Tá bom.

Quando chegamos no hotel, pego a mala de Mia e a minha. Logo alguns fãs vieram pedir fotos, depois nós entramos e fomos para o quarto.

Mia estava colocando algumas roupas no guarda-roupa e eu estava a ajudando.

- Eu vi que tem uma feirinha bem legal aqui perto. Eu vou combinar de ir com a Ella.

- Vai sim. Vai ser legal. Eu tô com fome.

- Vamos comer. - ela diz colocando a última peça no guarda-roupa e fechando o mesmo. Ela coloca uma pantufa e puxa meu braço me fazendo levantar da cama. Nós fomos até o elevador e ele começou a encher, então ela ficou na minha frente mexendo no celular e eu agarrei em sua cintura e apoiei minha cabeça na sua.

Chegamos na andar do restaurante e ela guarda o celular no bolso da calça de moletom, ela pega a minha mão e me guia até a saída do elevador. Nós chegamos na área do restaurante, eu peço uma mesa e nós sentamos juntos.

- Como você acha que vai ser esse fim de semana? - ela me pergunta tomando sua coca-cola.

- Não sei. Mas sei que vai ser bom, ainda mais com você do meu lado. - ela sorri e pega na minha mão. - Por que você não fica no padocck da McLaren nesse fim de semana?

- Ah, pode ser. Meu irmão vai provavelmente me diserdar, mas eu consigo viver com isso. - dou uma risada após seu comentário.

- Meu boné ficou lindo em você. - eu digo reparando no boné azul-marinho em sua cabeça.

- Obrigada, Lan. Você que lute pra colocar ele do tamanho certo da sua cabeça denovo. - sorrio e presto atenção nos seus traços. Seus lindos olhos verdes brilhantes, sua pele morena, suas sardinhas na região do nariz, os lábios rosados, o cabelo sempre cheiroso e bem arrumado.

- Você é tão linda. - digo olhando em seus olhos e percebo ela ficando vermelha.

- Ah, Lan...

- Não, é sério. Você é linda. As vezes me pergunto como que a gente tá junto.

- Talvez seja por que eu sou irresistível. - ela diz ironicamente e eu dou risada.

- É verdade, não mentiu. - eu digo e ela dá risada.

- Licença, vocês já decidiram os pratos? - o garçom pergunta pegando a caneta e o bloco de notas. Ele olha para mim e arregala os olhos. - Oh meu Deus. Você é o Lando Norris! O piloto da TV!

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora