Mônaco | Monday
Verstappen's pov.Acabamos de sair do hospital. Recebi
alta naquela manhã.Lando havia mandado uma mensagem para Max e Ella avisando o que tinha acontecido. Eu estava tão envergonhada. Não deveria ter tomado aqueles malditos remédios.
Lando está me levando para casa. A próxima corrida é no Canadá, ele vai para lá quinta-feira.
- Como você está se sentindo, amor? - Lando olha para mim.
- Bem.
Quando chegamos em casa, vou direto para o banheiro tomar banho para tirar o cheiro de hospital. Lavo o cabelo, coloco uma calça de moletom cinza e um moletom azul. Desço as escadas e quando chego na sala avisto Ella e Max sentados no sofá.
- Mia! - ela diz quando me avista. Ela levanta como um foguete e me abraça desesperadamente. - Eu fiquei tão preucupada! Como você está?
- Eu estou bem.
Olho para Max que estava em minha frente, ele me abraça de uma maneira forte e cheia de sentimento. Nós sentamos no sofá.
- Por que você fez isso, Mia? - Max perguntou.
- Eu estava com muita dor. Eu tomei muito remédio, só isso.
Max fuzilou seu olhar em mim.
- Podem nos dar licença, por favor? - Max diz para Ella e Lando que estavam na sala.
Norris pov
Saímos da sala e fomos para a cozinha deixando Mia e Max sozinhos.
- Ela já está assim faz um tempo. - Ella olha para mim. - Desse jeito, triste. Com o olhar sem vida. Eu cheguei em casa e ela estava no chão com espuma saindo da boca. Eu fiquei assustado.
- Ela nunca ficou desse jeito. Ela geralmente descontava as frustrações em comida, não em remédio.
- Descontava? - olho para a loira. - Como assim "descontava"?
- Ela não te contou?
- Contou o que?
- Do antigo relacionamento dela. Quando ela tinha 17 anos.
- O que aconteceu?
Ella parou de falar mas em seguida respondeu.
- O nome dele é Mason. Ele e a Mia se conheceram quando ela tinha 14 anos e ele 16. Max nunca gostou dos dois juntos, ele dizia que ele era muito velho e imaturo para ela e que ele era mimado e insuportável. - ela olhou para suas mãos. - No aniversário de 17 anos da Mia, ela chamou Mason e a Brook, a melhor amiga dela na época, eu não tinha ido para a festa porque eu estava na Itália visitando meus parentes. Estava indo tudo bem até dar a hora do parabéns. Mia foi procurar Brook e Mason que tinham sumido "misteriosamente". Ela escutou uns barulhos e foi no escritório do pai dela, quando ela encontrou o Mason e Brook transando lá mesmo. Na festa dela. - respiro fundo após ela dizer isso. - Foi péssimo, Lando. Ela disse que escutou eles dizendo que a Brook só era amiga dela porque ela queria ficar com o Max, e o Mason só queria a Mia por conta da fama e do corpo dela. Ela ficou acabada, desolada. As crises de ansiedade dela eram constantes, as vezes ela parava de comer, outras ela comia sem parar mas depois vomitava tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀
Romance𝗠𝗜𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗧𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡 é conhecida no mundo todo por ser irmã mais nova do famoso piloto Max Verstappen. Um dia, a convite de seu irmão, ela vai assistir a sua primeira corrida de Fórmula 1 em Bahrein, mas ela acaba tendo um encontro que pode m...