Mônaco | 8:22 am
Verstappen's pov"Super trouper beams are gonna blind me
But I won't feel blue
Like I always do
'Cause somewhere in the crowd there's you"- ABBA
Ao acordar com o som da porta abrindo, sinto a cama se mexer. Era a Lady, ela me acorda com beijinhos no rosto.
Acordar sorrindo, faz tempo que isso não acontece. Faço um carinho em Lady e abro os olhos, vejo Lando parado em minha frente com uma bandeija de café da manhã completa. Pão, ovos, suco, frutas, café, tudo que você possa imaginar estava naquela bandeija.
- Bom dia, aniversariante. - ele diz me beijando.
- Bom dia, amor.
Ele coloca a bandeija na minha frente e sai do quarto, ele volta com um ramalhete de tulipas em mãos.
Reposto todas as mensagens de aniversário no meu Instagram, agradeço a todos que me mandaram lembrança, você sabe né? Toda aquela coisa de aniversário.
- No que você tá pensando em fazer hoje? - Lando me pergunta.
- Não sei...O que nós devemos fazer?
- Amor, você que escolhe. É seu dia. - ele diz me beijando.
Nosso beijo começa a ficar mais rápido e com desejo. Ele me pega no colo e me coloca em cima da cama.
- Tudo bem por você? - ele me pergunta e eu apenas assinto.
Ele tira sua blusa e a calça ficando só de cueca, ele pega uma camisinha na gaveta ao lado da cama.
Eu começo a ficar estranha, e se ele sentir nojo de mim? Faz tempo que nos não transamos.
Ele se volta para mim e começa a tirar minha blusa, suas mãos pousam na barra da camiseta, quando ele ia levantá-la eu coloco minha mão por cima da dele.
Ele me encara e percebe o meu olhar, ele entende o que eu estou querendo dizer.
- Meu amor, eu te amo demais. Tanto que você nem imagina. Não precisa ter vergonha. Você é linda!
Absorvo tudo aquilo que ele disse e tiro minha blusa, é engraçado a maneira de como ele arregala os olhos quando vê meus peitos. Parece como da primeira vez que nós fizemos sexo.
Ele beija meu pescoço enquanto tira meu short e minha calcinha. Ele desce todos os beijos pra o meu corpo inteiro me deixando molhada.
Ele começa a me chupar, é uma das melhores sensações da história. A agilidade dele com a língua é uma coisa de outro mundo. Começo a gemer seu nome descontroladamente até que eu gozo, e ele chupa tudo.
Ele sobe e me beija novamente, trocamos de posição e eu fico em cima dele, ele rasga o pacote de camisinha e coloca em seu pau que já estava duro e com as veias saltadas.
Ele encaixa seu pau na minha entrada, arde um pouco, como sempre, mas com os movimentos lentos começo a me acostumar com a ardência. Começo a me mover mais rápido fazendo meus peitos subirem e descerem. A cara de Lando está afundada em meu pescoço deixando marcas de mordidas e chupões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀
Romance𝗠𝗜𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗧𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡 é conhecida no mundo todo por ser irmã mais nova do famoso piloto Max Verstappen. Um dia, a convite de seu irmão, ela vai assistir a sua primeira corrida de Fórmula 1 em Bahrein, mas ela acaba tendo um encontro que pode m...