18.

2.4K 162 38
                                    

Mônaco | 9:42 am
Verstappen's pov

Depois de fechar meu notebook,
Lando chega atrás de mim e coloca suas mãos fortíssimas em meus ombros e começa a massagear o local.

- Você parece tensa. Tá tudo bem?

- Tá sim...É só a faculdade, esse é meu último ano, mas tá tudo tão complicado.

- Pensa que pelo menos você não vai mais ter que se preocupar com isso.

- É verdade...

Ficamos quietos por um tempo enquanto Lando ainda massageava os meus ombros. Ele desce até a altura do meu pescoço e beija o local. Após esse ato, dou um sorriso de canto.

- Já sei o que você quer, senhor Norris.

- Tem outra coisa para querer? - ele pergunta com o som abafado por conta da sua cabeça estar no meu pescoço.

Conteúdo ilícito a seguir. Se você é sensível não leia!🔞

Viro meu pescoço em sua direção e puxo o mesmo pra um beijo, ele me pega no colo e nos subimos as escadas. Chegando em seu quarto, ele me joga na cama e tira sua bermuda junto a sua cueca. Tiro minha camiseta e meu short junto a minha calcinha.

Lando vai em direção a cama e senta na mesma. Em seguida ele bate duas vezes em seu colo.

- Vamos, querida. Quero experimentar sua sentada.

Eu me aproximo dele enquanto ele se inclina e pega uma camisinha na mesinha ao lado da cama, ele rasga o pacote e coloca em seu pau.

Coloco minhas duas pernas ao redor de seu quadril, me posiciono em sua entrada e desço devagar.

Sempre dói um pouco no começo, depois de me acostumar, começo a me movimentar de frente para trás devagar. As mãos de Lando pousam em minha cintura e as minhas mão estão em seus ombros.

Escuto o gemido rouco de Lando e começo a ir mais rápido. Começo a quicar nele fazendo com que meus peitos subam e desçam. Lando abre os olhos e sorri com a cena, depois, ele começa a me beijar com uma das mãos na minha nuca, ele desce os beijos para o meu pescoço apertando meus seios devagar me fazendo gemer em seu ouvido.

- A-ah...

Começo a cavalgar nele e ele começa a gemer mais.

- Puta merda... - ele diz num tom arrastado.

Aumento a velocidade sentindo que Lando está quase gozando. Um tempo depois, sinto a camisinha ficar quente.

Caio em seu lado e escuto os suspiros de Lando, o mesmo está suado e com os olhos fechados. Fecho meus olhos tentando controlar minha respiração.

Minha ação é interrompida após 2 dedos entrarem pela minha entrada rapidamente e começarem a se movimentar.

Abro os olhos e vejo Lando por cima de mim.

- La-lando?

Começo a gemer mais alto e Lando começa a ir mais rápido.

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora