14.

2.5K 165 140
                                    

Austrália | 12:29 pm
Norris pov

Ontem foi simplesmente incrível.

Minha parte favorita do dia foi concerteza quando eu transei com a Mia no banheiro da boate.

Naquela tarde, antes da corrida, eu fui para o autódromo primeiro que Mia, mas eu mudei os planos.

Na verdade, eu passei na YSL pra comprar aquele salto que a Mia queria. E por sorte eu encontrei. Depois eu fui para o autódromo.

Agora, eu estou no autódromo para um dia de entrevistas. Amanhã eu vou para Mônaco, já que a próxima corrida vai ser só daqui a uma semana.

Eu estou andando pelos boxes. Hoje de manhã, eu vim com a Mia, mas depois nós nos separamos, não a vi mais.

Saio do box da McLaren e após passar por dois boxes, escuto alguém chamando meu nome, ou melhor, gritando meu nome. E não parecia um grito feliz.

- NORRIS! - alguém grita.

Eu sabia de quem era aquela voz, era de um piloto da Red Bull, um piloto muito bom. Max Verstappen.

Pela forma que ele gritou, eu já sabia o que havia acontecido.

- NORRIS SEU FILHA DA PUTA. EU VOU TE PEGAR! - ele disse e eu comecei a correr.

Entrei dentro do box da McLaren novamente gritando por Mia.

- MIA! MIA, SOCORRO!

Saio empurrando todos que vejo pela frente, tento encontrar o lindo cabelo de Mia, mas não encontro. Mas eu encontro outra coisa, cabelos loiros muito familiares.

- ELLA! - chamo o nome da loira e a mesma vira.

- Lando?

- CADE A MIA?

- Hm, no paddock com o Oscar, por que?

Não tive tempo de responder a loira, saí correndo para subir as escadas para o paddock. Ao chegar lá, avisto o rosto de Mia, mas também sinto as escadas se mexerem muito, é o Max.

- MIA, SOCORRO!

A morena vira rapidamente e eu pego em seus ombros e faço ela de escudo humano.

- Lando? O que aconteceu?

- SEU IRMÃO QUER ME MATAR.

Vejo os cabelos loiros de Max se aproximando de Mia.

- Mia, sai da frente dele, agora.

- Não! Max, calma!

- Ele comeu você na festa, porra? - Ela não respondeu, seu rosto ficou vermelho e a boca ficou entre aberta. O rosto do Max ficou mais vermelho do que já tava. - Ah seu filha da-

Ele não terminou, ele começou a rodear a Mia e eu estava atrás dela.

- Max! Espera, como você soube? - Mia pergunta

- A PORRA DO GRID INTEIRO TA COMENTANDO!

- O que? Como assim? - ela pergunta.

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora