12.

2.5K 158 25
                                    

Austrália - sunday
Verstappen's pov

Eu acordei hoje mais cedo que o
normal.

Hoje é o dia da corrida. Olho para o lado e vejo Lando dormindo calmamente.

Olho para o relógio e vejo o horário, agora são exatamente 6:35 da manhã.

Levanto da cama devagar, tentando não acordar o mais velho. Calço minhas pantufas e vou em direção ao banheiro, escovo o cabelo e os dentes e vou tomar banho.

Ao sair do chuveiro e ir para o quarto, encontro Lando sentado na cama olhando para o nada, quando ele percebe minha presença, ele olha para trás, abre um sorriso e se espreguiça.

- Bom dia, amorzinho. - ele diz com a voz rouca por ter acabado de acordar.

- Bom dia, Lanlan. - digo sorrindo e indo em direção ao guarda-roupa que estava ao lado da cama.

- Dormiu bem? - ele pergunta.

- Dormi sim, e você? - pergunto para o meus velho enquanto tento escolher uma roupa para o dia de hoje.

- Ótimo, né? Com você ao meu lado... - ele diz isso e eu fico vermelha, percebo que ele levantou e que ele está atrás de mim. Viro e fico cara-a-cara com ele e solto um sorriso bobo, ele sorri em seguida, pega na minha cintura e me beija.

Nós começamos um beijo calmo e delicado.

Eu amo a maneira como o Lando me trata, é como se eu fosse um jarro de vidro muito importante pra ele.

Ele desce as mãos para a minha bunda e aperta elas devagar me fazendo soltar um gemido baixinho.

Ele sobe as mãos novamente indo em direção ao meu pescoço, ele afasta meu cabelo e começa a beijar toda a região.

- Lan... - gemi em seu ouvido, eu sabia que ele gostava quando eu fazia isso.

Ele entende o recado e desce as mãos para a amarração do meu roupão, ele pega em uma das cordinhas e puxa devagar ainda me beijando, depois o laço já tinha sido desfeito por completo.

Ele parou de me beijar e subiu as mãos para o meu ombro e tirou uma parte do roupão, logo o mesmo caiu no chão fazendo os olhos de Lando brilharem.

- Preciso disso. - ele diz olhando para os meus seios - eles me dão sorte, sabia?

- Não, não sabia... - digo dando uma leve risada.

Lando me pega no colo e volta a me beijar ferozmente agora, ele vai em direção a cama desarrumada e me coloca em cima dela, ele me deita e já vai descendo sua calça de moletom, ele sobe em cima de mim e beija meu corpo inteiro, até uma coisa acontecer.

O barulho de um telefone toca, era o meu toque de telefone.

- Lando...O telefone... - digo num tom arrastado por conta da trilha de beijos que o moreno estava deixando por todo meu corpo.

- Deixa tocar... - ele diz.

- Pode ser algo importante. É rapidinho, prometo. - eu digo.

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora