15.

2.3K 145 44
                                    

Austrália | 15:32 pm
Norris pov

Mia já cuidou dos meus cortes da
da briga de hoje cedo.

Nós acabamos de sair do banho, ela está arrumando o cabelo e eu estou abraçado a sua cintura.

- Vou sentir falta disso. - digo sussurrando em seu ouvido.

- Eu também, meu amorzinho. Mas vai ser só uma semana, você vai ver. Vai passar rapidinho. Você não vai nem sentir a minha falta.

- Isso é impossível, claro que eu vou sentir sua falta. Em que peitos eu vou dormir agora?

Após eu dizer isso, Mia solta uma risada sincera e olha em meus olhos depois.

- Vou sentir sua falta, Mi. - digo.

- Eu também vou sentir sua falta, Lan.

Ela dá um beijinho na minha bochecha e ela volta a terminar seu rabo de cavalo.

Ela me disse que iria para França nesse tempo sem corrida, já que as aulas dela voltarão terça-feira.

Ela termina de arrumar o cabelo e vai vestir sua roupa.

- Eu comprei uma coisa pra você. - eu digo e ela vira para trás me olhando e senta na cama ao meu lado.

- O que? - ela diz sorrindo.

- Fecha os olhos. - Eu digo e ela fecha.

Vou até meu guarda-roupa e tiro de lá uma caixa preta escrito em dourado "Yves Saint Laurent" na tampa.

- Tá pronta?

- Mostra logo!

- Abre as olhos.

Após eu dizer isso, a morena abre e dá de cara com a caixa, após perceber que é a caixa da YSL, sua boca fica em formato de um "O" perfeito.

Ela pega a caixa da minha mão e abre a mesma, quando ela abre, dá de cara com dois sacos de veludo preto, ela abre um e vê o salto que ela tanto queria.

Ela solta um gritinho de felicidade e vem me abraçar, ela pula em meu colo e eu seguro ela, seus braços estão ao redor do meu pescoço.

- Obrigada! Obrigada! - ela diz.

- Não foi nada, meu amor. - digo sorrindo por ela estar feliz.

- Muito obrigada Lando, sério! - ela diz pegando em meu rosto e dando selinhos.

- Deixa eu ver como fica em você. - eu digo e ela sai do meu colo e senta na cama colocando o salto e olhando no espelho.

- Ahh, eu amei! Eu amei!! - ela diz dando pulinhos de alegria.

- Que bom que você gostou, meu amor.

- Eu não vou tirar do pé nunca! Nunquinha!

...

Nesse momento, nós estamos no aeroporto da Austrália. Eu estou carregando a mala de Mia até o portão de embarque.

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora