16.

2.3K 143 18
                                    

Mônaco | 17:23 pm
Verstappen's pov

O avião acabou de pousar em Mônaco

Estou procurando o Lando pela multidão de pessoas, desço uma escada rolante e avisto ele parado, distraido e olhando para os lados. Ele está vestindo um moletom azul-marinho e uma calça branca.

Ele olha rapidamente pra escada rolante e me vê ali. Logo ele abre um sorriso.

Quando a escada rolante finalmente chega no chão, ando uns passos, solto minha mala e vou correndo abraçá-lo.

Dou impulso e subo em seu colo e ele me abraça forte.

- Aí, meu amor. Que saudade! - ele diz.

- Eu tava com muita saudade também! - digo ainda abraçando o mesmo.

Ficamos por um tempo ainda abraçados, depois ele me solta e me da um selinho, ele pega a minha mala e fomos em direção ao estacionamento do aeroporto.

- Como foi o voo? - ele pergunta enquanto estamos no elevador.

- Foi ótimo. Eu não sabia que você tinha comprado passagem de primeira classe.

- Tudo para ver você bem, meu amor. - ele diz sorrindo pra mim e eu sorrio de volta.

- O que você estava fazendo antes de vir pro aeroporto?

- Além de estar pensando em você? Nada... - fico corada com o comentário, ele percebe isso e me puxa para outro abraço. Ele está encostado na parede do elevador, então eu fico em sua frente, ele me abraça e desce as mãos da minha cintura até minha bunda, dando duas apertadas no local.

- Lando... - eu digo e ele me beija.

- Estava com saudade disso... - ele diz sorrindo, até nós escutarmos a porta do elevador abrindo.

Ele me guia até o seu carro, abre a porta pra mim e em seguida abre o porta-mala e coloca minha mala lá dentro.

Ele entra no carro e dá a partida, ele abre o teto da sua McLaren 765LT Spider fazendo com que eu veja a vista da cidade.

Mônaco é tão linda! Muitos carros de luxo passam ao nosso lado isso inclui Ferrari, Maserati, Mercedes, Lamborghini e muito mais.

- Tá gostando da vista?

- Sim! Mônaco é incrível!

Depois de um tempo, chegamos em sua casa. Lando não mentiu quando disse que sua casa é enorme. É extremamente grande.

- Vem, vou te mostrar cada canto da casa.

Ele fez um tour que levou uns 10 minutos. Ele me mostrou o quintal, a piscina, os quartos, a sala de jogos.

- Onde eu deixo minha mala, Lan?

- Eu coloco lá no meu quarto. - ele disse pegando minha mala e subindo as escadas de sua casa deixando minha mala lá em cima, em seguida, ele me chama.

- AMOR! SOBE AQUI!

- Já vou! - subo as escadas e vou para o quarto de Lando. Vejo que ele trocou de roupa, agora ele está com uma bermuda de moletom cinza e (é claro) sem camisa.

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora