30.

1.1K 97 51
                                    

Grécia | 14:59 pm
Verstappen's pov

A nossa viagem na Grécia está sendo incrível!

Nós fomos para várias ilhas, os mares daqui são lindos e a comida é uma delícia. É o nosso terceiro dia aqui.

Nós vamos visitar o lugar onde gravaram Mamma Mia as 16:30.

Acabei de sair do banho e Lando está com uma toalha amarrada na cintura escolhendo uma roupa. Está bem calor aqui na Grécia.

- Oi, gatinho. - digo apertando seus músculos por trás dele.

- Oi, gatinha. - ele diz pegando na minha cintura e me beijando. - Tá animada, minha deusa? Finalmente você vai conhecer Kalokari.

- Acho que meu peito vai explodir. Estou com uma sensação que uma coisa muito boa vai acontecer, sabe? - digo olhando para ele com minha cabeça apoiada em seu peitoral.

- Sei...

- Quer ver o vestido que eu vou?

- Me mostra.

Levanto um vestido grego muito bonito que é famoso no Tik Tok.

- Amor, por que você não usa esse vestido hoje de noite quando nós formos jantar?

- Ah, você acha melhor? - coloco o vestido em frente ao meu corpo no espelho.

- Você decide, é só uma ideia. - Lando nunca foi de opinar sobre minhas roupas, vou seguir o conselho dele só dessa vez. - Vai com aquele seu vestido branco com detalhes azuis. Vai ficar mais linda ainda. - ele diz me dando um selinho.

 - ele diz me dando um selinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós já estamos prontos. Ele usa uma bermuda branca e uma camisa com listras azuis de manga curta com apenas três botões abotuados. Ele está com um óculos de sol na camiseta e está usando um tênis branco.

Agora são 15:47 pm. Nós almoçamos e fomos para o barco que nos levaria até a ilha. A viagem durou cerca de 50 minutos, quando chegamos lá eu comecei a ficar ansiosa.

- Meu Deus eu não acredito que eu estou aqui. - Lando passa a mão carinhosamente nas minhas costas numa tentativa de me tranquilizar. - eu quero chorar.

- Calma, amor.

Nós tiramos muitas fotos, postei uma foto minha e de Lando com a música "Lay All Your Love On Me". No meio do caminho, ele me deu uma flor rosa e eu coloquei ela atrás da minha orelha.

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora