Mia's pov
- Mamãe!....Mamãe!
- Oi, meu amor. - digo acordando e vendo Louis no pé da cama.
- Acorda! Hoje nós vamos na casa da tia Ella!
- Tá bom, meu amor. - me levanto da cama e sento na mesma, Lando ainda está roncando ao meu lado.
Louis vai para seu quarto e eu vou para o banheiro fazer minhas necessárias diárias. Quando volto para o quarto, Lando está sentado na cama olhando para o chão.
- Bom dia, amor. - digo para o moreno enquanto abro as cortinas do quarto dando a vista da linda manhã de Mônaco.
- Bom dia, princesa. - ele vem até mim e pega em minha cintura depositando um beijo em meus lábios. Durante o beijo abraço o moreno.
- Se ajeita, vamos tomar café e depois vamos nos arrumar para irmos para o churrasco na casa do Max e da Ella.
- Certo, senhorita. - vou em direção a porta do quarto até ele puxar meu braço e me dar um selinho. - Agora sim.
Saio do quarto e desço as escadas, vou até a cozinha e começo a fazer o café. Monto a mesa com muitas variedades, manteiga, requeijão, queijo, presunto e outras comidas. Vou até o quarto de Louis e bato na porta, o mesmo estava escovando os dentes em seu banheiro.
- Amor? O café já está pronto, vamos?
- Já vou, mamãe.
Vou até o quarto de Olivia e a mesma dorme calmamente.
- Liv, meu amorzinho. Acorde.
A menininha com cabelos de cor caramelo encaracolado nas pontas começa a se remexer na cama e logo abre os olhos verde claros.
- Vamos tomar café? - pego a menina em meu colo e levo até o seu banheiro, ajudo a mesma a escovar os dentes, pentear o cabelo, lavar o rosto, e quando terminamos desço com ela em meu colo enquanto ela me conta o sonho que teve. Ao descer, encontro Lando e Louis brincando de guerra de braço.
- Eu não vou aguentar muito. - Lando diz num tom brincalhão.
- Então desiste logo! - Louis disse num tom firme. Lou puxou isso de Lan, os dois tem essa personalidade forte e um tom rígido na voz.
Lando deixa Louis ganhar a guerra de braço, logo o mais novo começa a comemorar.
- Foi muito fácil! - ele diz.
Coloco Olivia em sua cadeirinha e Louis se senta ao lado dela. Sirvo as comidas para as crianças com ajuda de Lando e nós tomamos café da manhã todos juntos.
Logo começa a bagunça. Coloco os pratos sujos na lava-louça e vou fazer minhas coisas. Primeiro dou banho em Olivia e visto a mesma com um vestidinho amarelo clarinho estilo regata. Nós pés coloco uma rasteirinha branca e no cabelo faço um penteado simples e confortável para o dia a dia.
Depois vou até o quarto de Louis que já tinha tomado banho com ajuda de seu pai, o visto com uma bermuda branca, uma blusa azul Royal e um boné fazendo conjunto com a blusa, todas as peças eram da Ralph Lauren. Nos pés eu coloquei um tênis branco simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀
Romance𝗠𝗜𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗧𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡 é conhecida no mundo todo por ser irmã mais nova do famoso piloto Max Verstappen. Um dia, a convite de seu irmão, ela vai assistir a sua primeira corrida de Fórmula 1 em Bahrein, mas ela acaba tendo um encontro que pode m...