Mia's pov
A temporada de 2024 está sendo
incrível.Lando ganhou o grande prêmio de Miami denovo, e como sempre, eu estava ao seu lado.
Estamos em Mônaco para um evento importante da FIA.
Estou com um vestido azul marinho estilo tomara que caia, ele tem uma abertura na parte esquerda. Estou usando saltos finos prateados e acessórios pratas. Lando está usando um terno azul marinho e uma blusa branca por baixo.
- Ai meu Deus. - ele diz enquanto eu desço as escadas da nossa casa. - Meu amor... - ele se levanta do sofá e vem e minha direção. - Você é a coisa mais linda que eu já vi. - ele diz pegando minha mão e beijando-a.
...
- Se você pudesse ter um carro, que seria? - ele me pergunta.
- Não sei...Pra que eu preciso de carro se eu tenho meu motorista particular. - digo pegando em seu rosto e grudando nossos lábios. - Aliás, eu sou sua "passenger princess" para sempre.
- Bom saber que eu vou ter você pra sempre. - ele diz sorrindo. - Quantos filhos você quer ter?
Essa pergunta me pegou de surpresa, nunca pensei que Lando quisesse filhos, ele age igual uma criança com a Lady, imagina ele com uma criança de verdade.
- Hum...Acho que 2. Um menino mais velho e uma menina mais nova.
- Qual vai ser o nome do menino?
- Eu pensei em Louis. - digo olhando pra ele.
- A menina pode se chamar Olivia.
- Eu gostei. É lindo, amor.
- Louis e Olivia Norris. Vai ser isso. - ele diz beijando minha cabeça.
...
- Calma, Calma...
- Mia, você está mais desesperada que eu! - Ella diz sentada na privada.
- CLARO QUE EU ESTOU, ELLA. VOCÊ PODE ESTAR CARRENGANDO MEU SOBRINHO NO SEU VENTRE.
Estávamos em um banheiro na casa do Max e da Ella, ela me chamou pois estava tendo muitos enjoos e tontura, até que ela resolveu fazer um teste de gravidez.
Dá o tempo do teste e ela pede para eu olhar.
Dois tracinhos azuis super visíveis.
Meu Deus.
- O que deu aí, Mi?
- Ella, você tá grávida!
A loira me olha e sorri e em seguida me abraça, sinto meu ombro molhar com suas lágrimas.
- Obrigada por sempre estar comigo, Mi!
- Eu te amo, Ella.
- Eu te amo mais, Mia.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀
Romance𝗠𝗜𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗧𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡 é conhecida no mundo todo por ser irmã mais nova do famoso piloto Max Verstappen. Um dia, a convite de seu irmão, ela vai assistir a sua primeira corrida de Fórmula 1 em Bahrein, mas ela acaba tendo um encontro que pode m...