𝑷𝒐𝒖𝒔𝒂𝒅𝒂 - 4

3.3K 241 158
                                    

Assim que li a mensagem eu gelei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que li a mensagem eu gelei. Então por isso que ele me tratou tão bem na noite passada? Porquê queria dormir comigo? Minha cabeça estava a mil e acabou que eu nem percebi que tinha chegado novas mensagens. Me acalmei e fui ler o que ele tinha me mandado.

— 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘪. 𝘉𝘦𝘮, 𝘚/𝘯, 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘦𝘮 𝘯ó𝘴 𝘪𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘰𝘶𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢çõ𝘦𝘴 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦. 𝘔𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘳𝘢çõ𝘦𝘴 𝘯𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳, 𝘭á é 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘰 𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰. 𝘗𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘪𝘳 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘦, 𝘦𝘯𝘵ã𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘪𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰. 𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳, 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘪𝘳 𝘯𝘰 𝘱𝘳ó𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢, 𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳. 𝘈𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘪𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘨𝘢𝘳 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘥í𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘢 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢? 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘯𝘰.

Quando eu li a mensagem, fiquei mais calma. Mas ainda sim, eu iria passar a noite com ele se eu aceitasse. Não sei se essa é uma boa ideia, mesmo ele nunca me desrespeitando em nenhum momento. Eu teria que pensar sobre isso antes de dar uma resposta.

[...]

Depois de alguns minutos, Toji me mandou a localização e fotos da pousada que ele planejava me levar. Era muito linda e claramente aconchegante. Parece que de algum jeito ele sabia os meus gostos muito bem. Pensei por mais algum tempo sobre, e decidi que iria. Eu não tinha nada para perder de qualquer forma. Eu estava muito focada nos trabalhos da faculdade nas últimas semanas, é justo eu espairecer um pouco a mente. Mandei uma mensagem de confirmação a Toji e disse a ele que poderia ser no final de semana. Agora, eu teria que inventar uma desculpa para dormir fora de casa.

Eu ainda não tinha contado para os meus pais sobre Toji, até porque estamos apenas saindo. Meus pais quase não ficam em casa por conta do trabalho, então dificilmente falo sobre minha vida pra eles. Na noite que eu saí com Toji, disse a eles que estava saindo com um amigo. Mas com certeza seria um problema se eles descobrissem que esse "amigo" é mais de 10 anos mais velho que eu, então não dei mais detalhes e pretendo dar a mesma declaração no final de semana novamente.

⋆ ˚。⋆୨🎀୧⋆ ˚。⋆

A semana passou rapidamente. Estou naquela fase do semestre que não tenho tempo nem pra respirar direito por conta dos trabalhos da faculdade. Esse foi um dos maiores motivos de eu ter aceitado o convite de Toji, eu definitivamente preciso me entreter e descansar.

𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora