Assim que eu consenti, Toji começou a deixar selares nos meus lábios e logo quis aprofundar o beijo. Ele me beijava lentamente enquanto ainda estava encima de mim. Com uma de suas mãos, ele segurou meu queixo fazendo minha cabeça ficar virada para cima, enquanto a outra mão se apoiva no sofá para continuar naquela posição. Assim que terminamos nosso beijo, Toji se dirigiu ao meu pescoço, começando a beija-lo lentamente.
- Você está tão cheirosa, S/n. - Ele falou deixando mais selares na região, o que me causou arrepios.
Toji continuou a sequência de beijos por toda a extensão do meu tronco, fazendo eu me sentir cada vez mais quente a cada beijo que ele dava em meu corpo. Ele foi descendo e descendo, até chegar nas minhas coxas. Assim que ele começou a beijar essa área do meu corpo eu já comecei a ficar completamente perdida com as sensações que eu estava sentindo com ele. Ele foi subindo os beijos novamente até chegar em minha virilha, que ainda estava tampada pelo tecido do vestido que eu estava usando. Por um momento, Toji parou e direcionou seu olhar pra mim.
- Você quer continuar, S/n?
- Sim...
Ao ouvir isso, Toji levantou meu vestido, dando a visão de meu corpo apenas sendo coberto agora por minha peça íntima, que em questão de segundos ele também tirou. Naquele momento eu não sabia onde enfiar meu rosto. Eu estava morrendo de vergonha. Toji encarou minha intimidade por alguns segundos antes de começar a lamber e chupar aquela região. Eu senti um misto de sensações quando senti sua língua fazendo movimentos circulares naquela parte tão sensível do meu corpo.
Enquanto ele movimentava sua língua em mim, ele introduziu seus dois dedos no meu interior, fazendo eu gemer baixinho sem conseguir evitar. No primeiro momento, ele começou a mover seus dedos lentamente dentro de mim enquanto me chupava gostoso. Ali eu já tinha desistido de tentar conter meus gemidos. Eu segurava seus cabelos com firmeza enquanto as minhas costas arqueavam de prazer. Ele era tão bom nisso. Quando eu estava a ponto de chegar lá, Toji tirou seu rosto e dedos do meio das minhas pernas e olhou pra mim.
- Vamos para o quarto. - Ele disse se levantando e segurando minha mão para que eu fizesse o mesmo que ele.
Assim que chegamos no quarto, Toji fechou a porta e me empurrou na parade, começando mais um beijo. Mas dessa vez, não era um beijo lento e calmo, e sim um beijo muito intenso e necessitado. Uma de suas mãos deslizaram pela minha cintura até chegar em minha bunda, onde ele apertava sem pena. Enquanto a outra mão segurava meu pescoço durante nosso beijo. De repente, Toji parou de me beijar e me arrastou até a cama, me jogando ali bruscamente.
- Eu não vou ser tão bonzinho com você na cama como eu sou fora dela, S/n. Mas eu tenho certeza que você não vai se queixar nenhum pouco sobre isso depois dessa noite. - Ele falou enquanto dava um breve beijo em mim novamente e ia em direção a sua bolsa no quarto.
Ele tirou um preservativo de dentro da mesma e colocou em si. Quando eu vi seu corpo completamente nu vindo em minha direção eu quase tive um ataque. Eu imaginava que seu membro seria grande, mas não tanto assim. Ele com aquele corpo que parecia mais uma escultura perfeita vindo em minha direção fez eu engolir em seco. Será que eu seria capaz de aguentar uma noite com ele? Ao chegar na cama, Toji se posicionou encima de mim me ajudando a retirar a única peça que cobria meu corpo naquele momento. Assim que eu fiquei completamente nua, Toji respirou fundo olhando para o meu corpo. Ele parecia estar se segurando para não me deixar em pedaços naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖
FanfictionS/n é uma garota exemplar, sempre foi muito disciplinada e organizada com suas obrigações e afazeres. Mas o que ela não esperava, era que essa postura de boa menina acabaria na cama com seu vizinho que tem o dobro de sua idade.