𝑶 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐 - 21

649 47 18
                                    

- 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 -

Depois da ligação de Nanami, eu me arrumei rapidamente para ir a seu encontro. Me despedi da minha noiva depois do apressado café da manhã que eu tive e fui pra empresa.

Quando cheguei no escritório de Nanami, ele estava sentado em sua mesa com as mãos na cabeça, claramente estressado com algo. Fui em direção a ele, mas ele estava tão despeço em seus pensamentos que nem se deu conta de que eu já estava em sua sala.

– Com licença, loirão. - Falei me sentando em uma das cadeiras a frente da mesa de Nanami. - O que ouve? Nunca tinha visto você tão estressado assim.

– Olá, Fushiguro. Que bom que você veio rápido. Aconteceu uma situação muito desagradável hoje mais cedo aqui na empresa antes de você chegar.

– Como assim? Algum problema relacionado a gestão ou...

– Nada disso. Um dos funcionários que são seus subordinados no setor de programação foi detido mais cedo aqui dentro da empresa.

– O quê?! Por quê?

– Ele estava querendo passar alguns dados da nossa empresa pra alguém. Segundo ele, pagaram ele pra fazer isso. A quantia que ofereceram a ele por esse trabalho era bem interessante, então ele não pensou nem duas vezes antes de aceitar a proposta. Por sorte, eu estava checando alguns documentos no seu setor no momento que ele iria fazer as transferências dos dados. - Ele respirou fundo antes de prosseguir.
– A polícia vai investigar o caso, mas no geral não temos muitas informações. Pelo menos não até o momento atual.

– Nanami, a conversa que eu tinha marcado com você hoje tem haver com isso. Eu também recebi essa proposta, mas não aceitei. E agora, o cara por trás disso está me chantageando com ameaças. Eu não imaginei que ele teria feito o mesmo com outras pessoas por ser algo muito arriscado, mas pelo jeito esse cara não está ligando nenhum pouco pra isso.

– É. Eu imaginei que essa conversa que você queria ter comigo hoje teria haver com isso. Mesmo você tendo um passado problemático, eu confio em você, Fushiguro. Então, queria te pedir uma coisa.

– Pode falar, "senhor Nanami".

– Aceite a proposta desse homem. Quero saber quem ele é e o porquê dele querer arruinar nossa companhia. - Nanami me olhou sério esperando uma resposta da minha parte. – Eu julgo que o que estão planejando é bem maior do que só um "simples" sequestro de dados. Como você já teve experiências não agradáveis com esse meio, acredito que isso ajudaria a pegarmos os responsáveis por isso antes deles realmente serem uma grande ameaça.

𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora