Quatro meses se passaram e eu já estava vendo minha barriga tomar forma. Eu e Toji já tínhamos contado a nossos amigos e família sobre minha gravidez. Confesso que durante esse período eu fiquei muito emotiva por não estar perto das pessoas que eu amava. Mas Toji todos os dias me dava todo o amor, carinho e suporte do mundo para eu me sentir bem e feliz, e ele realmente fazia com que eu me sentisse assim.
Sobre nosso casamento, estávamos decidindo ainda se casariámos antes ou depois de nosso filho nascer. Toji disse que gostaria de ser depois, quando nosso bebê já estivesse com um aninho pelo menos, para que nós tivéssemos uma lua de mel em um lugar especial. Pra isso teríamos que deixar nosso filho alguns dias sobre os cuidados de alguém, então seria importante ele ser um pouquinho maior. Já eu, não tinha muita certeza sobre o que eu queria. Pra mim antes ou depois não importava muito. Eu já estava muito feliz por estar com o homem da minha vida em meu lado.
A nossa vida estava tranquila e estável. Enquanto eu ainda podia, eu ia na faculdade e estava muito feliz e produtiva nos meus estudos. Toji avançava cada vez mais no seu desenvolvimento da empresa em que trabalhava, ganhando bons reconhecimentos sempre. Inclusive, quando Toji deu a notícia que eu estava grávida, muitos dos seus colegas ricaços ficaram muito felizes e já começaram a comentar sobre os presentes que iriam dar pro nosso bebê. Ter um homem comunicativo em uma empresa rica tem seus benefícios.
Mas, por falar em presentes, nós iríamos ver o sexo do nosso bebê hoje.
°• 🥟₊˚. 🍙 ˚.🍜*。·
Estávamos a caminho do consultório, eu estava tranquila por não ter grande preferência por gênero, mas ansiosa pra saber o gênero do meu bebê ao mesmo tempo. Parecia que Toji que estava grávido, como sempre. Tudo ele ficava muito ansioso e nervoso e nessa ocasião não seria diferente.
Chegamos no consultório e esperamos um pouco a minha vez de ser atendida. Toji não parava de mexer as pernas, claramente ansioso pra saber o que era. As vezes era engraçado perceber que um homem tão forte e com toda aquela marra de marrento foi fisgado por mim e ficava naquele estado por qualquer coisinha.
Entramos na sala e começamos os procedimentos pra saber o gênero do nosso bebê.
– Cuidado com a barriguinha da minha mulher, doutora. Ela é muito sensível.
– Toji?! - Olhei séria pra ele o repreendendo com o olhar.
– Não se preocupe, senhor. Vou ser muito cuidadosa com sua esposa e seu bebê. - Ela falou sorrindo. – Mamãe, agora você vai sentir um geladinho na barriga mas daqui a pouco você se acostuma. - Ela falou passando o gel na minha barriga.
– Tudo bem.
Toji estava do meu lado em pé segurando minha mão. Ele estava umas 30 vezes mais ansioso do que eu. Era até engraçado de se ver. Ele olhava atentamente a tela que tinha na sala enquanto a doutora passava o aparelho de ultrassom na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖
FanfictionS/n é uma garota exemplar, sempre foi muito disciplinada e organizada com suas obrigações e afazeres. Mas o que ela não esperava, era que essa postura de boa menina acabaria na cama com seu vizinho que tem o dobro de sua idade.