𝑵𝒐𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂, 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒔 𝒂𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒔 - 16

1K 63 120
                                    

Nós tivemos uma viagem bem calma e tranquila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós tivemos uma viagem bem calma e tranquila. Eu pensei que eu ficaria nervosa durante o vôo por ele ser tão longo, mas Toji parecia mais nervoso do que eu. Era engraçado ver um homem daquele tamanho todo meio agitado por estar andando de avião. Ele o tempo todo perguntava se eu estava bem e se eu estava precisando de alguma coisa, sempre sendo cuidadoso e preocupado com meu bem estar.

Nós desembarcamos do avião e logo fomos pegar um táxi para irmos parao nosso novo lar. Como o esperado de um país da Espanha, o clima estava bem fresco e agradável, fazendo com que eu sentisse ainda mais entusiasmo por tudo naquele dia.  A cada lugar que passávamos durante o percurso até a nossa casa, eu observava o novo ambiente que eu estava. Era tudo tão diferente, tão bonito. Nossa cidade parecia ser calma, o que eu achava maravilhoso. Pude ver praças, casas, lojas diferentes do que eu estava acostumada. Eu já estava doida pra explorar a minha nova cidade.

Alguns minutos depois, chegamos em frente a casa que a partir de agora, seria nossa. Eu me surpreendi assim que eu a vi. Dava pra ver que ela era bem grande e espaçosa até do lado de fora. Ela tinha uma linda faixada que dava um toque especial na sua aparência. Não sabia dizer o porquê, mas parecia que realmente pensaram na gente ao escolherem essa casa para nós.

Pegamos nossas malas e adentramos na casa. Como eu tinha notado, ela era muito grande e espaçosa. Sua sala era enorme e tinha uma decoração muito bonita. A casa toda estava mobiliada com todos os móveis novos, pronta para se morar ali. Isso me fez pensar que a companhia da empresa de Toji era realmente boa e que se ele não tivesse vindo, muito provavelmente não acharia um emprego como este em lugar nenhum.

Eu estava apaixonada por literalmente todos os detalhes daquela casa. Era algo que nem em meus sonhos eu podia imaginar que aconteceria. Eu estava tão, tão feliz que até se passou o nervosismo e ansiedade que eu estava sentindo antes.

Fomos pro quarto de casal e colocamos nossas malas lá. Ele era tão lindo. Me passou uma imagem de conforto tão grande que eu senti meu coração quentinho em pensar que agora ele era o meu quarto, e nele eu dormiria todos os dias ao lado do homem da minha vida.

Toji ao me ver apreciar o ambiente, me puxou para mais perto dele me envolvendo em um abraço.

– Esse é o nosso quarto, amor. Nossa casa. Eu não poderia estar mais feliz e realizado por poder compartilhar essa nova etapa da minha vida com a mulher mais gostosa do mundo ao meu lado.

– Eu digo o mesmo, meu amor. Eu tô tão feliz. Nunca passou pela minha cabeça que eu viveria algo assim. Sou muito grata por ter o que temos.

– Eu agradeço todos os dias por te ter como minha, S/n. Você mudou minha vida pra melhor de uma forma que você nem imagina. Quero compartilhar todas as minhas conquistas com você sempre. Começando com essa nossa cama que parece ser muito boa pra poder te lembrar o porque de você me amar tanto. Vamos compartilhar essa conquista hoje a noite.

𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora