𝑶𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒂𝒛𝒖𝒊𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒐 𝒐𝒄𝒆𝒂𝒏𝒐 - 6

3K 148 148
                                    

Depois de terminar o que eu e Toji começamos, eu tomei meu banho e me arrumei pra passear pela pousada com ele depois de tomar o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de terminar o que eu e Toji começamos, eu tomei meu banho e me arrumei pra passear pela pousada com ele depois de tomar o café da manhã. Todos os cantos da pousada eram muito lindos, eu me encantei completamente por aquele lugar.

Depois de um tempo caminhando aos arredores de lá, nós decidimos ir na piscina para aproveitar mais um pouco antes de voltarmos pra casa. Assim como Toji disse anteriormente, realmente não tinham muitas pessoas na pousada, consequentemente não tinha quase ninguém na grande piscina de lá. O ambiente era muito bonito e confortável, e o fato de não ser lotado melhorava tudo.

Toji me deixou perto da piscina dizendo que iria comprar drinks para nós e que era pra eu aproveitar a piscina enquanto eu o esperava. Eu não gostava muito de ficar sozinha em lugares assim, mas eu segui o conselho dele. Eu tirei minhas roupas que estavam por cima do biquíni e entrei na água. Eu estava tão feliz com esses momentos. Eu nunca imaginei que eu faria e viveria os tipos de coisas do momento atual, mas decidi me permitir a viver um pouco mais fora da vida acadêmica que eu sempre tive.

Por alguns instantes, fiquei tão imersa nos meus pensamentos que nem percebi quando um homem se aproximou de mim na piscina.

– Não sabia que o velhote do Toji gostava de mulheres tão mais novas do que ele. - O estranho falou com um sorriso no rosto.

Ele era alto e tinha os cabelos brancos como a neve, usava óculos escuros e uma bermuda azul. Ele era tão branco que parecia que podia ser refletido pelo sol. Olhando para si, ele não parecia ser da idade de Toji, parecia ser bem mais novo na verdade. Me pergunto de onde ele conhece Toji.

– Ah, que mal educação da minha parte. - Ele estendeu sua mão para me cumprimentar. - Eu sou Gojo, Satoru Gojo. - Falou dando um sorriso pra mim. - Qual é o seu nome, boneca?

– É S/n. Um prazer te conhecer, Satoru. Me desculpa a pergunta, mas da onde você conhece o Toji? Vocês parecem ter uma grande diferença de idade também.- Falei sendo totalmente indiscreta. O fato de um homem tão novo e diferente da personalidade de Toji o conhecer a ponto de vir falar comigo me intrigou um pouco. Até porque, Toji não parece ter muitos amigos.

Em falar em diferença, esse homem era muito bonito. Eu não tinha notado por causa dos óculos escuros, mas seus olhos eram azuis claros, tipo, MUITO claros. Eu nunca tinha visto alguém com essa característica antes. Parecia que eu estava olhando para o mar mais cristalino de todos. Ele realmente era muito bonito.

– Ah, sobre isso, eu conheci Toji a muito tempo atrás. Ele sempre teve essa pose de gostosão desde que eu o conheci. - O homem falou sorrindo. – Mas eu você teria cuidado com ele. Ele não é uma pessoa fácil de lidar, ainda mais se ele estiver metido com vícios de apostas e álcool. - Ele falou e eu gelei por dentro. Como será que Toji era mais novo e em que tipo de situação ele conheceu esse homem? – Mas de qualquer forma, S/n, ele tinha que ter mais cuidado ao deixar uma mulher tão linda como você sozinha. Se eu fosse ele, jamais eu cometeria esse erro. - Ele falou se aproximando de mim.

𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora