Enfim, "O vizinho" chegou ao fim. Essa foi a minha primeira fic e eu amei demais escrevê-la. Não imaginei que ela iria crescer tanto em tão pouco tempo 🥺 sou muito grata a cada pessoa que tirou um tempinho pra ler.Eu estou aproveitando que minha faculdade ainda está de greve para começar novos hobbies.
Aqui nas notas, eu irei citar alguns fatos sobre a fic e sobre o desenvolvimento criativo dela.
1. A maioria dos símbolos que eu coloquei nos capítulos da fic para dividir o tempo ou situações são inspirados no álbum "Eternal Sunshine" da minha cantora favorita, Ariana Grande. Inclusive, o primeiro capítulo tem a combinação igual do último capítulo "∞︎︎ ☼ ⋆。˚⋆ฺ ♡".
2. Inicialmente, eu queria descrever o Toji como o maior putão. Porém, todo mundo sabe que ele é muito fiel quando se apaixona por causa da mãe do Megumi 😭. Então, eu decidi que ele seria um grande safado, mas putão não.
3. Quando eu comecei a escrever a fic, eu não imaginei que tomaria o rumo que tomou. Eu tinha ideia de como eu queria que a personagem e o Toji se relacionassem , mas com relação aos outros personagens (Gojo, Megumi, Nanami), eu não tinha ideia de que eu iria inseri-los na história. Eu também não planejava fazer essa mudança pra Europa e ter filho. Realmente, o processo criativo da fic fluiu muito bem em minha percepção.
4. Infelizmente, percebi durante o desenrolar da história que ela estava saindo um pouco do contexto. No caso, na metade da fic a personagem começou a morar com Toji. Achei que isso saiu um pouco da proposta que eu queria, mas acabou que eu já tinha feito os capítulos, então deixei assim mesmo.
5. Eu fiz revisão e alterei algumas pequenas coisas em alguns capítulos, nada que comprometesse a história ou o contexto, claro. Era mais questão de reformular frases e correção de palavras e pontos.
6. A diferença do Toji e da personagem é de mais ou menos 20 anos 😩. A personagem tem 19/20 anos no começo da fic, então Toji tem 40 🫦. Por isso a zoação com relação a idade dele, porque ele tem idade pra ser pai dela 🤓.
7. Bônus! Vou fazer capítulos extras quando baterem algumas metas de leitura.
Obrigada novamente por ter lido a fic e eu espero trazer novidades em breve!
Estou trabalhando em uma nova fic chamada "A secretária de Satoru Gojo"! Se tiver interesse, é só entrar no meu perfil. Prometo que você não vai se arrepender de ler 💋.
Foi isso :) Até a próxima 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖
FanfictionS/n é uma garota exemplar, sempre foi muito disciplinada e organizada com suas obrigações e afazeres. Mas o que ela não esperava, era que essa postura de boa menina acabaria na cama com seu vizinho que tem o dobro de sua idade.