Se passaram 3 anos desde o nascimento do nosso filho e a minha vida não podia estar melhor do que estava agora. Eu me formei na minha faculdade e trabalhava de casa, Toji continuava trabalhando na empresa com Nanami e se tornou um dos nomes mais importantes que trabalhavam lá. Nossa vida era perfeita e eu era uma pessoa completamente realizada.
Era começo do ano e eu, meu marido e nosso filho estávamos de férias. Gojo e Megumi pediram para ficarem com nosso filho durante parte das férias dele, e hoje eles viriam o buscar.
𝑫𝒊𝒏𝒈 𝑫𝒐𝒏𝒈!
— Eles chegaram. — Falei ao ouvir a campainha tocar.
Fui até a porta segurando a mão do meu filho, enquanto Toji vinha atrás de nós trazendo algumas bolsas. Quando abri a porta a minha frente, me deparei com um Gojo sorridente e um Megumi segurando um pacote em mãos.
— Titio! — Meu filho exclamou indo em direção as pernas de Gojo e as abraçando.
— E aí, garotão? Preparado pra passar as férias com o tio mais maneiro de todos? — Gojo perguntou.
— Juro que se meu moleque voltar pra casa com um único arranhão, eu te ma...
— Boa tarde, S/n. Meu pai... Quero dizer, o Toji me disse que você gosta desse sabor de bolo. — Megumi falou estendendo a caixa que tinha em mãos para mim. — Obrigado por deixarem meu irmão passar esse tempo com a gente. Não posso dizer pelo Satoru, mas posso dizer que eu cuidarei muito bem do meu irmão.
— Que história é essa de "não posso dizer pelo Satoru"? Esqueceu que eu te criei, moleque? — Gojo falou revoltado, agora, segurando meu filho em seu colo.
Ri de sua revolta e logo virei minha atenção para Megumi novamente. — Muito obrigada, Megumi. Tenho certeza que vocês dois cuidarão muito bem dele. — Falei pegando a caixa que ele me deu.
— Aqui estão as coisas dele. - Toji colocou as bolsas nos pés de Gojo. - Meu filho que vai levar meu molequinho até o carro, e você que vai levar as bolsas. — Cruzou os braços emburrado.
— Tá bom, senhor gostosão. — Deu meu filho para Megumi e pegou as bolsas do chão. — Então, até daqui alguns dias. Foi um prazer te rever, S/n. E você também... — Fez uma cara de deboche ao olhar par Toji. — Tchau!
— Até logo. — Megumi disse enquanto meu filho dava um "tchauzinho" com uma de suas mãos em nossa direção.
Eu e Toji ficamos do lado de fora da nossa casa até eles darem partida no carro. Eu estava um pouco ansiosa por ter deixado meu filho ficar longe de mim por um tempo relativamente grande. Ele nunca tinha ficado mais de um final de semana longe de mim, mas eu sabia que Gojo e Megumi cuidariam muito bem dele.
— Vamos entrar, boneca? — Meu marido perguntou e eu concordei.
Ao entrar em nossa casa de novo, já comecei a sentir saudades do meu bebê correndo por ela. Era tão silencioso quando ele não estava aqui.
— A casa fica tão vazia sem o nosso filho.
— Já está sentindo falta? — Toji perguntou abraçando minha cintura. — O bom de estarmos sozinhos é que podemos fazer tudo em todos os cantos da casa. — Ele apertou minha bunda.
— Amor?!
— Que foi? Eu sinto falta de poder te foder em todo lugar. Não é porquê somos pais que minha vontade de te comer na cozinha, na sala, no banheiro, na varanda...
— Eu já entendi, amor. — Falei rindo.
— Hm. Então... Quer providenciar outro moleque agora? — Ele passou uma de suas mãos para o meu rosto e colocou uma mecha de cabelo minha para trás da minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖
FanfictionS/n é uma garota exemplar, sempre foi muito disciplinada e organizada com suas obrigações e afazeres. Mas o que ela não esperava, era que essa postura de boa menina acabaria na cama com seu vizinho que tem o dobro de sua idade.