𝑺𝒆 𝒅𝒆𝒄𝒍𝒂𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 - 10

1.4K 98 140
                                    

Eu estava a caminho do apartamento de Toji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava a caminho do apartamento de Toji. Eu tinha uma sensação estranha dentro de mim pela forma que ele agiu comigo mais cedo. O que tinha dado nele e o que de tão sério ele queria conversar?

Cheguei em sua porta e apartei a campainha.

– Boa tarde, S/n. Entre. - Ele falou sério, dando espaço pra eu entrar em seu apartamento.

Assim que eu entrei, ele trancou a porta atrás de si e veio em minha direção. Sem dizer nada, ele passou suas mãos em minha cintura e iniciou um beijo em meus lábios. Ele passava suas mãos grande pelo meu corpo delicadamente, parecendo apreciar cada centímetro meu. Nós ficamos nos beijando por um tempo, até a falta de ar se fazer presente. Ele se afastou um pouco do meu rosto e me olhou nos olhos.

– Vem. Quero conversar com você. - Ele falou segurando na minha mão e me guiando até o sofá. O que caralhos estava acontecendo aqui?

Toji sempre me tratou muito bem e muitas vezes de forma bem carinhosa. Mas hoje de manhã, ele me tratou seco e grosseiro, e agora ele está agindo assim...

Ele parecia estar mais calmo do que qualquer outro dia. Ele parecia estar meio pra baixo também. Que estranho.

Assim que sentamos no sofá, ele se virou pra mim e deu um suspiro fundo e longo. Parecia se preparar pra dizer algo importante.

– Então S/n, eu te chamei porque quero conversar sobre algo importante. Sobre nós. - Ele falou calmo me olhando.

– Pode falar, Toji. Tem algo te incomodando?

– Na verdade, tem sim. Mas não é sobre você, e sim sobre mim. - O encarei tentando entender do que se tratava.

– Já tem um tempo que estamos nos relacionando e tem sido muito bom pra mim. Você é uma mulher incrível. Mesmo sendo muito nova, é muito compromissada e inteligente, é realmente uma pessoa exemplar. - Ele falou abaixando seu olhar. – E, bem, eu percebi o quão incrível você é mais do que eu podia prever. O que eu estou tentando dizer, S/n, é que eu estou sentindo algo a mais por você além de desejo e respeito. - Ele finalmente concluiu o que queria dizer, me olhando nos olhos.

Eu fiquei em estado de choque. Eu não sabia o que pensar, o que falar, e como agir. O Toji estava literalmente se declarando pra mim??? Sem um aviso prévio nem nada! Eu não sabia como reagir a isso. Nunca pensei que isso poderia acontecer.

– Eu sei que essa informação deve ser demais pra você agora. Então, não precisa dizer nada se assim você preferir. - Ele respirou fundo e continuou. – E eu te vi saindo ontem. Você estava muito bonita.

Quando ele falou isso, eu senti um frio percorrer por todo o meu corpo. Porquê ele tinha que ter me visto?

– Eu imaginei mil e uma coisas que você poderia estar indo fazer. Mesmo não sendo da minha conta, eu fiquei louco de ciúmes. Eu não queria nem imaginar qualquer outra pessoa te tocando sem ser eu. E foi aí que eu percebi que o que eu sentia por você não era apenas desejo.
Na verdade, eu não planejava conversar sobre isso com você nem tão cedo. Mas, pelo que aconteceu de manhã, eu decidi esclarecer as coisas de uma vez. Inclusive, queria pedir desculpas mais uma vez pela forma que eu agi com você mais cedo. Independente do que você fez ou deixou de fazer, isso não é da minha conta, afinal, não estamos comprometidos. - Ele falou abaixando sua cabeça.

𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora