𝑪𝒂𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 - 7

2.2K 197 143
                                    

Depois do final de semana que eu passei com Toji, nós estávamos ficando cada vez mais próximos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do final de semana que eu passei com Toji, nós estávamos ficando cada vez mais próximos. A gente se via todos os dias na academia e mantínhamos contato sempre. Mas infelizmente não estávamos saindo com tanta frequência por eu estar no final do semestre da faculdade. Eu estava lotada de tarefas e provas pra fazer. Nem no final de semana eu estava conseguindo parar pra descansar dos estudos.

Se passou um mês desde que eu fui na pousada com Toji. Eu estava tão ocupada nesse último mês que nem percebi o tempo passar. Mas finalmente o semestre tinha acabado, e eu estava livre da pressão e estresse do excesso de estudos por algum tempo.

Em mais um dia normal da minha rotina, fui pra academia no mesmo horário de sempre. Como de costume, Toji já estava lá treinando.

– Boa tarde, vizinha. Você parece estar mais sorridente hoje. - Ele falou me cumprimentando com um abraço.

– Oii, Toji. Eu realmente estou mais sorridente e feliz hoje. Finalmente meu semestre acabou! Agora, não vou precisar me preocupar com as provas e trabalhos por um tempo.

– Fico feliz por você. Você é muito dedicada e centrada com seus estudos, merece ter um tempo de descanso. Se você quiser, podemos descansar juntos no final de semana em comemoração a finalização do seu semestre. - Ele falou me olhando com aquele sorrisinho dele.

– Acho que vou aceitar seu convite. Estou precisando mesmo desestressar e descansar um pouco. - falei sorrindo pra ele. – A propósito, da última vez que ficamos juntos, eu tirei ótimas notas nas provas. Você realmente conseguiu me deixar bem tranquila naquele final de semana.

– Que bom. Podemos repetir, se você quiser. - Ele falou se aproximando de mim, passando suas mãos pela minha cintura até chegar na minha bunda.

– Nós vamos repetir sim. Mas não agora, ok? Preciso deixar meu corpo em forma. - Falei beijando sua bochecha e me afastando dele, indo em direção aos aparelhos da academia.

– Final de semana, no meu apartamento. Eu ouvi um sim?

– Vamos ver, vizinho. - Falei rindo pro mesmo e começando a fazer os exercícios.

⋆。゚🪐。⋆。 ゚☾ ゚。⋆

Chegou o tão aguardado final de semana. Eu estava feliz e mais leve porque nessa semana que se passou eu tive apenas introdução de novas matérias para iniciar o novo semestre. Minha semana acabou sendo muito tranquila, e pude descansar pelo menos um pouquinho.

Eu e Toji combinamos de eu chegar na casa dele às 20:30. Como das outras vezes, falei mais uma vez para meus pais que ia dormir na casa de amigos da faculdade para não levantar suspeita sobre eu estar no apartamento de Toji. Mesmo a gente morando no mesmo condomínio, não tinha perigo de meus pais descobrirem que eu estava na casa de Toji por ele morar em outro prédio.

𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora