Um mês e meio se passou desde que nós nos mudamos para o nosso novo lar e tudo estava indo muito bem. Nas últimas semanas, eu tive que resolver as questões sobre a faculdade. Entreguei meus documentos e declarações pra uma ótima instituição, mas eu precisaria esperar um tempo para ter certeza que minha matrícula seria aceita. Toji já estava trabalhando normalmente na empresa durante o período da manhã. De vez em quando, ele ficava um pouco mais tarde, mas horário geralmente era o mesmo.
Nesse primeiro mês de muitas mudanças, eu já estava começando a me acostumar com minha nova rotina e com o novo ambiente. Sinceramente, eu imaginava que demoraria mais pra eu me adaptar a essa nova vida, mas por eu ter sido otimista desde o começo, tudo está dando muito certo pra mim. Eu estou aproveitando cada momento desse passo que eu e Toji tomamos juntos, e está sendo incrível.
Sobre os afazeres da casa no geral, eu praticamente não tenho trabalho nenhum. Toji contratou uma diarista para fazer os afazeres de casa, tirando a comida. Como a minha matrícula ainda está em análise na faculdade, eu passo meus dias fazendo o que eu quero. Muitas vezes durante as manhãs, Toji me leva pra algum café antes dele ir pro serviço. Depois de tomarmos o café da manhã juntos, eu ando um pouco aos arredores do nosso bairro para passar o tempo e conhecê-lo melhor. Nosso bairro é tão lindo, cheio de estabelecimentos maravilhosos. Parece que a empresa conhecia muito bem nossos gostos ao escolher nossa moradia.
Em mais uma manhã, eu e Toji fomos tomar o café juntos antes de ele ir trabalhar. Nós ficamos um tempo conversando enquanto comiámos nosso café da manhã, até aparecer um homem sério em nossa mesa para nos cumprimentar.
– Bom dia, Fushiguro. Vejo que está se acostumando muito bem com as comidas da Europa. - Disse o homem olhando Toji colocar um croissant quase todo dentro da boca.
– Hm?! É vofê? - Ele falou se virando com a boca cheia pra ver o homem.
– Que bom que está aproveitando essa mudança de forma tão... alegre, Fushiguro. E essa senhorita, quem é? - Ele perguntou olhando pra mim.
– Meu nome é S/n. Um prazer conhecê-lo. - Falei o cumprimentando.
– Você me deu um susto, cara. Quase me engasguei. - Disse Toji se recuperando do croissant. – Boneca, esse é o Nanami. Meu chefe. Ele tem essa cara fechada e pose de riquinho, mas é gente fina.
– É um prazer conhecê-la, senhorita S/n. Espero que esteja gostando da nova moradia. Eu me encarreguei de escolher uma casa melhor depois que soube que Toji iria trazer sua companheira com ele.
– Agora está explicado o por quê de ser uma casa tão bonita. Se não fosse pela minha mulher você teria escolhido um barraco pra mim, né?
– Enfim, senhorita S/n, foi um prazer conhecê-la. - Disse enquanto ignorava o que Toji tinha dito. – Estou indo para empresa. Te espero no escritório, Toji. - Ele se despediu e se retirou do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖
FanfictionS/n é uma garota exemplar, sempre foi muito disciplinada e organizada com suas obrigações e afazeres. Mas o que ela não esperava, era que essa postura de boa menina acabaria na cama com seu vizinho que tem o dobro de sua idade.