𝑹𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 - 12

1.3K 85 23
                                    

Naquela noite, fizemos amor umas 3 vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela noite, fizemos amor umas 3 vezes. Nós descansávamos e logo voltávamos a nos tornar um só.

Depois que terminamos, tomamos um banho de banheira juntos, aproveitando a companhia um do outro e logo depois fomos dormir.

Na manhã seguinte, Toji me contou que aquela casa era "dele". Pelo que eu entendi, era uma herança da família, mas ninguém cuidou bem do lugar. Então, ele pegou pra si. Ele disse que dias antes de irmos pra lá, ele arrumou e limpou a casa, ajeitando tudo pra não termos problemas com o tempo que passaríamos lá. Até então, ele disse que planejava ficar ali comigo por pelo menos uma semana. "Eu quero aproveitar até o último segundo sozinho com você", foi o que ele disse.

Nesses dias que ficamos lá, ele me tratou igual uma verdadeira princesa. Cuidava de tudo para eu não ter que movimentar um músculo pra fazer alguma coisa. Ele me tratava com amor e com carinho o tempo todo, mostrando que realmente estava disposto a ser um bom homem pra mim.

Nós conversamos sobre tudo nesse tempo. Sobre nossos ideais, sonhos e nossos planos para o futuro como indivíduos, mas também como casal. Até chegarmos em um assunto que eu não esperava que fôssemos conversar. Filhos.

– Amor, aproveitando que estamos falando sobre o nosso futuro e sobre nossos sonhos, você tem vontade de ter filhos?

– O quê?! - Me assustei ao ouvir sua pergunta.

– Filhos, querida. Você pensa em ter filhos?

– Eu nunca tinha parado pra pensar nisso dessa forma, amor. Por eu ser nova, eu não tenho certeza se quero.

– Entendo.

– Você tem vontade de ter mais filhos, Toji?

– Pra ser bem sincero, gostaria de ter mais um filho sim. Quero poder acompanhar seu crescimento, desenvolvimento e cuidar dele verdadeiramente dessa vez. Ainda mais, se esse filho fosse fruto do nosso amor, querida.

– Ah, sim... - Falei pensando na questão discutida ali. Eu era muito nova pra pensar em ter filhos, e nós tínhamos acabado de oficializar nosso namoro. Não queria pensar nisso nem tão cedo, mas entendia a importância de falar sobre.

– Mas é claro, querida, só vamos ter um filho se for da sua vontade. Está muito cedo pra pensarmos sobre isso, não é? Eu já estou muito feliz por você ser minha namorada, minha família. - Falou me beijando e me dando carinho.

– Eu também estou feliz por isso, amor. Acho que não estou pronta pra pensar na possibilidade de ter um filho agora.

– Eu sei, boneca. Eu te entendo.

– De novo com isso de "boneca"? - Falei rindo dele.

– Sim. Porque você é a boneca mais gostosa do mundo. A minha boneca. - Me agarrou e deixou um tapa na minha bunda.

𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora