𝑪𝒐𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 - 13

1.2K 94 77
                                    

O dia que eu falaria com Megumi chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia que eu falaria com Megumi chegou. Eu e Toji estávamos disputando pra ver quem estava mais nervoso e ansioso naquele dia. Se minha conversa com Megumi desse certo naquele dia, em algum momento Toji também conversaria com ele.

Eu estava a caminho da cobertura de Gojo no carro de Toji. O mesmo estava sério e reflexivo. Mesmo bem ansioso, Toji fazia carinho nas minhas coxas com uma de suas mãos, enquanto a outra permanecia no volante. O caminho todo ele ficou me agradecendo por eu estar fazendo aquilo por ele, e também falou pra eu ficar bem longe do Gojo, como sempre.

Chegamos no prédio de Gojo. Eu me despedi de Toji com um beijo e ele me agradeceu mais uma vez por eu estar fazendo aquilo por ele. Subi para a cobertura e Gojo já estava me esperando na entrada.

– Boa tarde, princesa. O Megumi está lá fora te esperando.

– Obrigada, Gojo. Se não fosse por você, essa conversa não seria possível.

– Que nada, gatinha. Só me agradeça depois do meu muleque aceitar escutar o velhote. Relaxa que vai dar tudo certo.

– Obrigada. - Me direcionei a área de fora vendo Megumi me esperando em uma mesa.

– Boa tarde, Megumi. Obrigada por ter aceitado conversar comigo.

– Boa tarde. Não precisa agradecer. - Ele falou se levantando pra me cumprimentar.

– Acredito que você saiba o porquê de eu ter te procurado.

– Sim. Satoru me contou que você quer falar comigo sobre o meu pai. Mesmo eu não me interessando por qualquer coisa relacionada a ele, eu aceitei porque confio no Gojo. E então, o que você quer me dizer sobre o meu pai?

Eu e Megumi conversamos por bastante tempo ali. Contei sobre o passado de Toji e de como ele estava agora. Ele me escutou atentamente desde que eu comecei a falar. Fez alguns questionamentos e me tratou super bem o tempo todo. Ele era sério, mas muito educado e gentil.
No fim da nossa conversa, ele aceitou que escutaria o que o seu pai tinha pra falar, mesmo com muito custo.

Me despedi de Megumi e de Gojo, agradecendo ambos e partindo em direção a saída do prédio. Quando cheguei na saída, Toji já estava lá me esperando no carro.

– Como foi, amor? - Ele perguntou quando eu abri a porta do carro.

– Deu tudo certo, meu amor. Ele aceitou te encontrar um dia para você poder conversar com ele.

– SÉRIO?! MEU DEUS AMOR! MUITO OBRIGADO! - Ele falou me abraçando forte e sorrindo.

– Fico muito feliz por conseguir te ajudar, meu amor. O Megumi é um garoto muito bom. Ele foi super educado o tempo todo que estávamos juntos. Ele falou que só decidiu me escutar porque Gojo deu uma forcinha.

– Aquele muleque. - Ele falou com um sorriso no rosto. – Vou marcar qualquer dia desses pra eu dar uma surra nele pra mostrar minha gratidão.

– Toji!

𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora