Na manhã seguinte, ficamos o tempo todo agarrados desfrutando da presença um do outro. Tomamos café da manhã que Toji se encarregou de fazer e tudo estava delicioso. Nós acordamos um pouco tarde por a gente ter ido dormir de madrugada, meio que a gente tomou o café da manhã na hora do almoço.
Toji deu ideia de sairmos de casa durante a tarde pra ir um café na frente da praia. Eu disse a ele que era longe e que era melhor ficarmos em casa ou ir pra outro lugar, mas ele insistiu em querer me levar no lugar que ele tinha dito. Que homem que gosta de sair, viu?
Quando fomos nos arrumar, não aguentamos e fizemos uma rapidinha antes de sair. Depois tomamos banho juntos e nos arrumamos pra finalmente sair de casa.
Ele estava com uma camisa social preta de botões e manga curta. Usava um lindo relógio e uma calça preta. Ele estava explodindo de tão gostoso e lindo. Eu não conseguia evitar de ficar secando ele enquanto caminhávamos em direção ao carro.
– Perdeu alguma coisa no meu corpo, S/n?
– Acho que eu viajei um pouco, desculpa. - Falei rindo de mim mesma. Eu estava completamente perdida por aquele corpo.
– Não é pra você se desculpar. Eu gosto quando você me olha assim. - Ele falou abrindo a porta do carro para que eu entrasse. – Ainda mais quando você está tão gostosa usando essas roupas que ficam tão lindas em você.
– Você sabe como me deixar sem graça. E você que está muito gostoso.
– Que bom. Vamos tomar um cafezinho na frente da praia agora. - Falou dando partida no carro.
𓆉⋆。˚⋆❀ 🐚🫧𓇼 ˖°
Chegamos na praia e eu já sentia aquele vento gostoso batendo no meu rosto. Toji estacionou seu carro e saímos em direção ao café. O ambiente era tão lindo e fofo, tinha um aroma doce delicioso dentro do local. A decoração era bem delicada e aconchegante, eu super viria aqui com minhas amigas pra passar o tempo.
Nos sentamos e começamos a olhar o cardápio.
– Que café mais lindo, Toji. Eu estou apaixonada.
– Que bom que gostou. Eu queria te levar em um lugar diferente dessa vez, então pesquisei e achei esse café. Pra mim ele é a sua cara.
– Realmente. Eu achei aqui muito... - Parei de falar quando vi o semblante de Toji mudar totalmente, olhando para a entrada do café.
Nós estávamos de frente um para o outro, eu estava de costas para a entrada do lugar. Quando eu me virei pra ver o porquê de Toji ficar diferente do nada, avistei aquele homem da pousada acompanhado de um garoto que aparentava ter minha idade.
Me virei pra Toji novamente e o mesmo continuava encarando os dois homens que adentraram no ambiente.
– Toji, tá tudo bem? - Falei segurando sua mão, fazendo ele virar sua atenção pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖
FanfictionS/n é uma garota exemplar, sempre foi muito disciplinada e organizada com suas obrigações e afazeres. Mas o que ela não esperava, era que essa postura de boa menina acabaria na cama com seu vizinho que tem o dobro de sua idade.