Depois daquele dia, eu continuei minha rotina normal. Graças ao meu vizinho, eu não tive mais problemas relacionados a água. Inclusive, continuei indo na academia no mesmo horário que ele. Mesmo a gente não interagindo muito e eu ainda achando ele meio "estranho", nunca deixava de o comprimentar quando nos viamos pelo condomínio ou academia. Nós não moramos no mesmo prédio, então fora da academia nós não nos viamos com frequência.
Em mais um dia comum, eu fui pra academia no mesmo horário de sempre. Quando cheguei na mesma, Toji já estava lá. Eu o cumprimentei e fui me alongar.
Eu coloquei na minha cabeça que naquele dia eu iria levantar mais peso do que geralmente eu levanto, mesmo claramente eu não estando preparada pra aumentar a carga. Coloquei em torno de uns 20 kilos a mais do que geralmente eu estava acostumada a levantar. Com certeza eu não ia conseguir nem tirar o peso do chão, mas eu estava determinada a tentar.
Como o esperado, eu não consegui levantar nem por dez segundos. Porém, com apenas dez segundos eu consegui machucar meu calcanhar. Eu caí com tudo no chão, soltando o peso e fazendo um baralho alto no ambiente que só estava eu e Toji.
Quando ele me viu caída no chão, ele parou de executar seus exercícios e veio até mim.
— Parece que você colocou mais peso do que estava acostumada, senhorita. — Ele falou me ajudando a levantar. — Você se machucou?
– Eu acho que lesionei o calcanhar.- Falei tentando ficar de pé e falhando. – Como isso foi acontecer? Eu não estou conseguindo ficar de pé.
— Isso é o que acontece quando você tenta pular as etapas de adaptação ao aumento de peso. Você não estava pronta para uma carga maior e, aparentemente, isso fez vc pisar de mal jeito. — Ele segurou meu braço para eu não cair enquanto olhava meu calcanhar. — Parece que você realmente se lesionou.
— Droga! Como vou voltar pra casa agora?
— Você mora em qual prédio mesmo?
— Em um dos últimos, no final do condomínio.
— Hmm... Eu te levo no seu apartamento.
Eu definitivamente não queria aceitar a ajuda dele, mas eu não conseguia nem ficar de pé. Mesmo relutante, eu aceitei sua ajuda. Eu não conseguiria chegar no meu apartamento de qualquer forma, ainda mais porque meu prédio ficava um pouco longe da academia por ser no final do condomínio.
Então, fomos em direção ao meu prédio com Toji me ajudando a me apoiar nele até chegar lá. Eu estava aliviada por já estar chegando, mas aparentemente a sorte estava contra mim naquele dia. Quando chegamos no meu prédio para entrar no elevador, tinham alguns homens resolvendo algum problema relacionado ao funcionamento do mesmo. Definitivamente, aquele não era o meu dia.
— Mas que merda cara. Esse elevador tinha que dar problema logo agora que eu não consigo nem andar direito? Como eu vou chegar no meu apartamento agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖
FanfictionS/n é uma garota exemplar, sempre foi muito disciplinada e organizada com suas obrigações e afazeres. Mas o que ela não esperava, era que essa postura de boa menina acabaria na cama com seu vizinho que tem o dobro de sua idade.