𝑬𝒔𝒄𝒍𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒖𝒓𝒂 - 9

1.5K 106 273
                                    

O outro dia passou rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O outro dia passou rápido. Como de costume, fui pra academia a tarde e Toji estava lá. Ele estva um pouco melhor, mas ainda aparentava estar meio agitado. Ele estava com o semblante cansado, julquei que ele não teria conseguido dormir muito bem na noite anterior.

Nós conversamos um pouco na academia e eu disse a ele que qualquer coisa que ele precisasse, ele podia me chamar. Eu gostava muito do que eu tinha com Toji e não era só pelo sexo casual. Ele sempre me tratou muito bem e me passou uma confiança que nenhum homem tinha me passado antes. E por esses motivos eu quero saber o que o incomoda tanto para eu conseguir ajudá-lo de alguma forma.

A noite chegou e eu estava me preparando para me encontrar com Gojo. Ele mandou a localização e horário do local. Também falou que iria mandar um motorista para me buscar na frente do meu condomínio. Eu já deduzia que ele era alguém com boas condições financeiras, mas ao ponto de ter um chofer eu não imaginava.

Terminei de me arrumar e desci para meu condomínio. Quando saí dele, vi um carro luxuoso preto com um motorista bem trajado em pé em sua frente.

– Você é a S/n? - Ele me perguntou.

– Sou eu sim.

– Me acompanhe por gentileza, senhorita. - Ele me guiou até a porta de trás do carro abrindo a mesma para que eu pudesse entrar.

Em poucos minutos, chegamos na localização que Gojo tinha me enviado. Quando eu saí do carro, reparei no prédio enorme e luxuoso que estava em minha frente. Ele era incrivelmente bonito, e claro, estávamos no bairro mais nobre da cidade que eu só tinha reparado ao olhar a localização mais uma vez.

– Senhorita S/n, meu patrão pediu para que eu te guiasse até sua cobertura. Me siga, por favor.

Fiz o que o homem me solicitou e fomos em direção a cobertura. Assim que chegamos lá, o chofer se retirou me deixando na entrada do local. Tudo ali era incrível e impecável. Eu nunca tinha ido em uma cobertura antes, mas julguei que essa era uma das maiores e mais bonitas coberturas que podia existir. Realmente, Gojo era podre de rico.

Assim que adentrei o lugar, vi a silhueta de Gojo vindo em minha direção.

– Boa noite, S/n. Você está tão bonita como nas duas outras vezes que eu te vi. - Ele falou se aproximando de mim e me cumprimentando. - Eu sabia que em algum momento você iria me procurar para saber mais sobre o gostosão. - Ele falou sorrindo ironicamente. - Vamos sentar e beber um pouco. Sinta-se em sua casa. - Ele falou indo em direção a uma parte não coberta da cobertura, perto da piscina.

Nós sentamos um ao lado do outro em um grande sofá branco muito luxuoso, enquanto Gojo abria uma garrafa de vinho que estava em uma linda mesa a nossa frente, despejando o líquido em duas taças.

– E então S/n, o que você quer conversar sobre o Toji? - Ele perguntou me entregando a taça de vinho.

– Bom, pra falar a verdade, eu não sei bem o que perguntar. Eu fiquei pensando no que você me disse, sobre tomar cuidado com ele, e também, ele sempre fica muito nervoso e angustiado ao te ver.

𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora