𝑶𝒏𝒕𝒆𝒎, 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 - 24

628 47 4
                                    

Depois de dois dias naquela pousada, começamos realmente a ir para nossos destinos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de dois dias naquela pousada, começamos realmente a ir para nossos destinos. Toji preparou uma lua de mel perfeita! Ele me levou em dois diferentes países da Europa, sendo o que a gente estava agora, era a Grécia.

Nós estávamos hospedados naqueles típicos hotéis de casas brancas que tinham vista direta para o mar. Era simplesmente perfeito, parecia que eu estava vivendo um sonho. Como nosse tipo de hotel as casas eram individuais, a gente ficava quase 100% confortável pra fazermos o que queríamos e quando queríamos.

Em mas uma manhã naquele paraíso, Toji me acordou beijando meu rosto e me abraçando na cama.

– Hmm, amor... - Falei ainda de olhos fechados tentando afastar ele pra dormir maís. Na noite passada tínhamos ido dormir bem tarde por motivos de... você sabe. Eu estava morrendo de sono por causa disso.

– Acorda, boneca. Quero tomar café.

– Você pode pedir o seu café da manhã primeiro, amor. Depois pede o meu. - Me virei para o lado oposto a ele pra tentar dormir de novo.

– Não, querida. Não é desse tipo de café que eu estou falando. - Ele me puxou de volta pra si e olhou nos meus olhos. – Eu quero você.

– Amor? A gente acabou de acordar. Você não está cansado de ontem? Vamos tomar um banho e o café primeiro.

– Não, boneca. Eu quero agora. Eu só vou acordar de verdade depois do seu chá. Deixa eu te comer, princesa. Depois eu te dou banho, coloco sua roupa, penteo seu cabelo e peço nosso café, tá bom? - Ele falou e começou a beijar o meu pescoço, passando suas grandes mãos pelo meu corpo. – Vai aceitar, hm?

– Você sabe que eu não resisto a você. Isso é golpe baixo.

– Eu sei que você gosta. Não precisa fingir, boneca. Vou fazer você não se arrepender de ser meu café da manhã, gostosa.

Ele começou a me beijar e levou uma de suas mãos para o meu short baby doll, o abaixando com cuidado. Após isso, passou sua mão por dentro da minha calcinha e começou a me estimular ali. Com aquele simples e breve contato, já fez eu sentir vontade de tê-lo dentro de mim. Ele se posicionou com devagar em cima de mim, ainda me beijando e me estimulando. Senti sua mão saindo da minha intimidade, sendo trocada pelo seu membro que estava sendo passado em minha entrada. Ele rompeu nosso beijo deixando alguns selinhos em meus lábios e olhou em meus olhos

– Fica quietinha agora, querida. Vou tentar me controlar por você ainda estar sonolenta, mas prometo te satisfazer da mesma forma. - Ele iniciou mais um beijo em minha boca e colocou seu membro devagarinho dentro de mim.

Segurei os braços dele com força quando senti toda sua extensão dentro de mim. Gemi baixinho no ouvido dele quando ele colocou minhas pernas em seus ombros pra ir ainda mais fundo dentro de mim. Tava tão gostoso que eu tinha até me esquecido de conter u pouco meus gemidos.

𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora