𝑶 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐 - 11

1.6K 111 193
                                    

Mais um mês se passou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um mês se passou. Eu e Toji estavamos mais bem do que nunca. Eu pedi para que ele tivesse paciência pra eu pensar sobre tudo o que nós tínhamos, e segui com a minha promessa de não ficar com ninguém além dele.

Frequentemente, íamos a restaurantes e cafés justos. Parecíamos um casal de namorados adolescentes, e pra ser bem sincera, eu amava isso.

A cada dia que se passava, eu via o homem maravilhoso que Toji era, e que mesmo ele fazendo besteira no passado, agora ele tinha se tornado um grande homem. Eu me sentia muito feliz e realizada com o que tínhamos. Ele era muito bom pra mim em todos os sentidos.

Eu acho que eu estava começando a perceber um sentimento muito forte que me unia ao Toji. Estava percebendo também que não importava a nossa diferença de idade e nem o seu passado. Eu estava me apaixonando por ele.

˚˖𓍢ִ໋🍃✧˚.💚⋆˚°𐙚 🍀⊹˚.

Era mais uma noite em um final de semana qualquer. Era período de férias da minha faculdade e eu estava no carro de Toji sendo levada pelo mesmo pra um lugar completamente desconhecido por mim. Ele disse que queria fazer uma surpresa e que sabia que eu iria gostar do lugar que ele estava me levando. Eu achei muito suspeito pelo fato dele ter pedido para eu fazer uma mala de roupas. Com certeza ele estava aprontando alguma coisa, aproveitando o fato de eu estar de férias.

O caminho foi bem longo. Mais longo do que quando fomos na pousada juntos. Eu via árvores grandes balançando por toda a estrada depois de algum tempo dentro do carro. Claramente já estávamos bem longe da cidade.

Depois de mais um tempo na estrada, percebi Toji parando o carro na frente de uma porteira.

– Eu já volto, querida. Só um minuto. - Ele desceu do carro indo em direção a porteira abrindo a mesma. Assim que ele o fez, voltou dando partida para que entrássemos pelo caminho a frente.

Em alguns minutos, pude ver uma grande casa de madeira toda iluminada ao fundo da estrada de chão que estávamos percorrendo. Ela era linda. Ao seu redor, tinha um grande jardim cheio de flores que também estava iluminando por varais de luminárias por toda a sua extensão. Tinha um balanço em uma árvore que estava no jardim e uma mesa também. "Que lugar lindo", foi o que eu pensei quando o vi.

Toji estacionou o carro e saímos em direção a casa.

– Toji, que lugar incrível!

– Você gostou? - Ele falou pegando nossas malas no carro.

– Eu amei! Estou apaixonada, Toji!

– Eu sabia que você ia gostar. - Ele falou me dando um selinho. – Vamos entrar?

– Vamos!

Entramos na casa e eu fiquei mais apaixonada do que eu já estava. Ela era toda rústica, mas muito bem preservada por dentro. A casa parecia ser antiga, tinha alguns móveis de madeira espalhados pela sala que pareciam ser de décadas atrás. O ambiente em si era muito aconchegante, tinha um ar de "lar".

𝑶 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora