NOTA DA AUTORA

104 26 30
                                    

Depois de muito tempo, finalmente tive a coragem de voltar a escrever, e fico feliz por ter conseguido ganhar forças para concluir Insidioso Encanto. Esta é a primeira edição do livro e, como todo escritor, sinto que esta obra precisa ser melhor explorada e que alguns aspectos deveriam ser mais aprofundados, os quais não fui capaz de desenvolver durante o processo de escrita, pois acreditei que era o melhor a fazer naquela altura. No entanto, para preservar a essência de tudo o que escrevi, manterei a versão inicial do livro aqui no Wattpad, enquanto trabalho numa segunda edição mais longa e bem elaborada, com a esperança de futuramente torná-lo um livro físico e publicá-lo.

Este livro contém conteúdo que pode ser considerado perturbador e desafiante. Ao longo da narrativa, abordarei temas sensíveis, como violência sexual, assassinato e outros crimes. É importante ter consciência de que estes temas podem provocar reações emocionais intensas.

Por favor, prepare-se para encontrar cenas que podem ser difíceis de ler e que poderão despertar gatilhos emocionais. Esteja atento aos seus próprios limites e ao seu bem-estar emocional enquanto avança na leitura.

É fundamental ressaltar que este livro não tem a intenção de romantizar ou glorificar questões sérias. Pelo contrário, busca explorar estes temas de forma realista e honesta.

Insidioso Encanto - Triologia Encanto Sombrio, Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora