AGRADECIMENTOS

12 4 0
                                    

Não consigo encontrar palavras suficientes para expressar a profunda gratidão que sinto por alcançar esta etapa do livro. A minha paixão pela literatura sempre me conduziu a lugares inesperados e inspiradores. Cada livro que li ajudou a moldar a minha visão do mundo e, ao escrever esta história, procurei compartilhar uma parte significativa dos meus pensamentos, sentimentos e visões através de uma narrativa única. A arte, para mim, é sobre transformação e criar algo novo a partir do que é imaginável.

Gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos que deram uma chance a este livro. O vosso apoio é verdadeiramente inestimável. Esta é a minha primeira experiência completa na escrita e finalização de um livro, e a realização pessoal que sinto é imensa.

Este é o meu primeiro livro que escrevo e finalizo, e como alguém que dificilmente fica completamente satisfeita, é possível que ao longo do tempo haja algumas alterações ou acréscimos para aprimorar a narrativa. Estou sempre aberto a melhorias e ajustes que possam enriquecer a história.

Espero que tenham desfrutado desta primeira parte da triplo e que estejam tão ansiosos quanto eu para o próximo livro. Embora ainda não tenha uma previsão concreta para o lançamento do segundo livro, estou a trabalhar para garantir que a continuação seja à altura das expectativas.

Até breve.

Insidioso Encanto - Triologia Encanto Sombrio, Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora