EPÍLOGO

11 4 0
                                    

A sala de hospital estava imersa num silêncio profundo, interrompido apenas pelo som regular do monitor que acompanhava os batimentos cardíacos de Inês. Ela permanecia em coma desde o acidente, o seu corpo imobilizado por uma rede de máquinas e tubos. Daniel sentava-se ao lado da cama, com o olhar fixo no seu rosto pálido e inerte.
Os seus dias agora se resumiam a este quarto frio, onde ele encontrava um consolo melancólico na presença de Inês, mesmo que ela não pudesse responder.

Enquanto isso, em Maputo, a cidade estava envolta em luto pela perda de Suzana. O filho dela, Ayrton, regressou para as cerimónias fúnebres, carregando consigo um profundo sentimento de injustiça e uma necessidade urgente de respostas. A morte de Suzana deixou-o confuso e zangado, e ele não conseguia compreender como a sua mãe, uma mulher dedicada a ajudar os outros, poderia ter sido vítima de uma tragédia tão brutal.

Durante o luto, Ayrton começou a investigar as circunstâncias da morte de Suzana, mergulhando em um mar de perguntas sem resposta. O seu sofrimento e determinação o levaram até Tobias, o antigo assistente de sua mãe. Em uma conversa carregada de tensão, Tobias revelou a Ayrton o que sabia sobre os últimos dias de Suzana, incluindo informações sobre encontros secretos e preocupações com Daniel e Inês.

Ayrton ouviu cada palavra com crescente traição e desilusão. Tobias mencionou que Suzana estava envolvida em algo perigoso e que Daniel e Inês poderiam estar relacionados com isso. Assim que Tobias terminou de falar, desapareceu, deixando Ayrton com um novo propósito e um desejo ardente de vingança.

A mente de Ayrton, agora consumida pela raiva e pela dor, começou a arquitetar um plano sombrio. Ele acreditava firmemente que Daniel e Inês eram responsáveis pela morte da sua mãe e estava determinado a fazer com que pagassem por isso. O seu desejo de justiça transformou-se numa sede de vingança, levando-o a traçar um plano implacável para punir os que considerava culpados.
Enquanto Daniel permanecia ao lado de Inês, esperando por uma melhora, não tinha ideia do perigo que se aproximava.

A sombra da vingança começava a pender sobre as suas vidas, prometendo transformar o luto e a dor em um ciclo de violência e retaliação.

Insidioso Encanto - Triologia Encanto Sombrio, Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora