CAP 03 - Don't Call Me That

104 16 1
                                    

14 de maio de 2024
Elite Way School
08:32 A.M

— Eu não sei, e se soubesse também não diria — Noah respondeu com amargura — O que você quer com ele, afinal?

— Não é da sua conta... Qual o seu nome mesmo? — Logan questionou curioso.

— Noah Urrea — Respondeu N. Julie ao seu lado observava tudo com temor, assim como os garotos mais novos que N treinava lá trás. Não era incomum que alguns alunos bolsistas vindos do Brooklyn tivessem medo do pessoal do futebol, afinal, antes do acordo de paz existir, o passatempo de alguns jogadores eram bater nos mais novos, sem falar que o preconceito que o pessoal do grupo de basquete sofria nas mãos de Logan Kennedy e Emílio Martinez, como todo o restante dos jogadores, era muito mais pesado do que agora.

— Não é da sua conta, Noah Urrea — Logan pronunciou seu nome com desgosto — Mas se eu fosse você acharia melhor dizer onde a bixinha de estimação de vocês está escondida, se eu tiver que procurar, vai ser pior.

O coração de Noah gelou por um instante. Ele temeu o que Logan pudesse fazer caso encontrasse Dylan sozinho em algum corredor do colégio. Dylan já foi agredido por jogadores do time de futebol várias vezes por ser gay, mas o fato das brigas físicas terem parado não anula as ofensas que ainda são constantemente ditas. Dylan Phraser é xingado toda vez que passa ao lado de algum jogador de futebol. Não são todos que o xingam, mas a maioria o encara com desprezo e nojo no olhar. Ele já desistiu de tentar fazer o diretor tomar alguma providência contra isso, pois segundo ele, é só ignora-los e seguir em frente porque é melhor um xingamento oral do que uma surra.

— Você não ouse encostar um dedo nele! — Noah deu um passo à frente, enfrentando Logan. Apesar de temer o grupo do futebol, ele não tinha medo de nenhum deles. Kennedy riu irônico e fingiu redenção, erguendo os dois braços para cima como quem fosse inocente.

— Wow, calma aí, Urrea, não vou bater na sua namoradinha, quero apenas uma informação que só ele pode dar.

— Que tipo de informação? — Noah perguntou, cada vez mais inquisitivo em saber o porque daquilo.

— Não é da sua conta — Logan repetiu — Vai falar ou não?

— Não até saber o que quer com o meu amigo! — Logan soltou uma risada nasal e foi dando passos para trás.

— Então vai ficar querendo saber, Urrea — Kennedy disse saindo do ginásio por fim.

Noah olhou preocupado para Julie, que também não imaginava o que o garoto pudesse querer com Dylan.

— Preciso falar com Dylan — E assim Noah saiu do ginásio de basquete, andando a passos rápidos pelos enormes corredores do Elite Way School. Sua mente concentrada nem o fizera perceber da pessoa que passava bem a sua frente naquela hora. Noah apenas escutou o soar de algo caindo no chão seguido de uma reclamação descontente. Ele parou no mesmo instante para ver o que tinha acontecido, percebendo que esbarrara com uma garota e por isso seus materiais estavam jogados no chão.

— Perdão — Disse o garoto desesperado, abaixando-se para ajudar a garota a recolher o que estava caído.

— Olha por onde anda — Ela resmungou. Noah a encarou por alguns segundos, reparando nos traços de beleza da garota que possuía belos e bem escovados cabelos castanhos. Um castanho angelical completamente natural, olhos esverdeados e bochechas suavemente rosadas. Nunca tinha visto nenhuma garota tão bonita e se sentia instantaneamente atraído por si, apesar da chateação inicial a qual ele compreendia por completo.

— Perdão novamente, eu estava distraído, não te...

— Deu pra perceber que estava distraído — Ela o interrompeu grosseira, terminando de pegar suas coisas do chão e levantando-se rapidamente em seguida, fechando o armário enquanto Noah observava isso em silêncio, ainda fascinado pela garota. Ela o deu as costas e seguiu o caminho oposto ao seu.

End Game ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora