Cap 28 - impulsive moment

58 6 4
                                    

01 de julho de 2024

ELITE WAY SCHOOL

07:44 A.

Noah Urrea ESTACIONOU SEU FUTURE FARADAY na entrada do Elite Way School com um cuidado incomum, girando o volante para alinhar o carro na vaga apertada. O ruído suave do motor parou, e ele respirou fundo antes de abrir a porta e sair. Estava pronto para enfrentar outro dia naquele ambiente elitista, mas o que viu assim que se ergueu do carro o deixou completamente imóvel.

A poucos metros dele, Any Fontaine e Tony Montague desciam de um Tesla Model S Plaid preto e reluzente. Any estava com os dedos entrelaçados aos de Tony, segurando a mão dela com firmeza, como se precisasse mostrar ao mundo que Any lhe pertencia.

Noah sentiu uma fisgada no peito, o olhar fixo nos dois enquanto a lembrança das últimas palavras de Any ecoava em sua mente: "estou com Tony agora." Aquelas palavras frias e diretas o haviam atingido como uma lâmina, mas vê-la ao lado de Tony, tão próxima, tornava tudo mais real e mais doloroso. Ele cerrou os punhos ao lado do corpo, o maxilar tensionado, sentindo uma mistura de amargura e arrependimento que o consumia.

Noah respirou fundo, lutando para manter a postura enquanto seguia em frente, os passos firmes e sem desviar o olhar. Não podia permitir-se olhar para trás ou para os lados, a dor já pressionava seu peito com força. Ele avançou pelo pátio, tentando se concentrar na fachada imponente do Elite Way School, onde a rotina talvez ajudasse a acalmar o turbilhão de sentimentos.

Assim que entrou no hall, encontrou seus amigos reunidos perto das escadas, conversando. Era um alívio vê-los, como se a familiaridade pudesse diminuir o peso que sentia. Mas antes que pudesse se aproximar, uma mão se estendeu à sua frente, parando-o com firmeza. Era Stacie.

Noah tentou passar por Stacie, mas ela não arredou o pé, bloqueando seu caminho com uma expressão de quem não ia desistir fácil.

— Noah, acho que precisamos ter uma conversinha, não acha? — Sua voz era firme, e os olhos dela buscavam os dele, desafiadores.

Ele respirou fundo, o rosto demonstrando impaciência.

— Não estou com cabeça agora, Stacie.

Stacie estreitou os olhos, uma leve sombra de frustração aparecendo em seu rosto. Ela descruzou os braços e inclinou-se ligeiramente para ele, baixando a voz, mas não perdendo a intensidade.

— Escuta aqui, Noah Urrea, se você não me der atenção eu vou gritar pra escola toda que você é um babaca!

A provocação direta o pegou de surpresa. Noah arregalou os olhos por um instante, olhando ao redor para ver se mais alguém havia escutado. A ameaça dela era real, e ele sabia que Stacie era capaz de cumprir. Ele passou a mão pelos cabelos, claramente irritado.

— Caralho, Stacie... — resmungou entre dentes, tentando manter o controle.

Stacie estreitou os olhos, a expressão marcada pela raiva e pela decepção.

— Você vai me escutar, viu? O que você fez comigo não se faz com nenhuma garota! — Ela se aproximou mais, batendo o dedo no peito de Noah — Você agiu como um babaca estúpido e ignorante! Um completo idiota!

Noah revirou os olhos, passando uma mão pelo rosto, claramente sem paciência. Ele soltou as palavras como quem quer encerrar o assunto o mais rápido possível.

— Eu mal lembro do que aconteceu na noite passada, Stacie. Desculpa se eu fui um idiota, babaca e estúpido com você — disse, as palavras apressadas e quase automáticas, sem olhar diretamente para ela.

Stacie, contudo, não deixou passar a mínima oportunidade de enfatizar cada erro.

— E ignorante! — disparou, a voz carregada de frustração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

End Game ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora