10 de maio de 2024
Upper East Side, Nova York
11:34 A.M
O sinal tocou no Elite Way School, sinalizando o fim das aulas. Any Gabrielly Fontaine guardou calmamente os seus materiais dentro de sua bolsa. Anthony Montague, também chamado por seu apelido, Tony, se aproximou da garota.
— Vai querer carona? O grupo vai se reunir na minha casa hoje.
— Pode ser, tenho apenas que conferir a lista de selecionadas para as líderes de torcida junto com a treinadora — Tony concordou.
— Me avisa quando acabar — Any sorriu e assim Tony aproximou-se dela, depositando um beijo suave em sua testa. Ambos saíram juntos da sala mas seguiram caminhos opostos a partir dali.
Any se dirigiu até a sala de dança, onde aconteciam os ensaios para as apresentações das líderes. Lá, encontrou sua treinadora revisando a lista de selecionadas ao lado da sua melhor amiga, Peyton Fitz. As duas se cumprimentaram com um abraço, Peyton andava desolada depois de ter terminado seu relacionamento com um dos membros do grupo, Emílio Martinez. Ele havia a traído com uma prostituta qualquer do bordel em que ele e alguns rapazes do grupo eram sócios, a Paradise.
Peyton descobriu após uma pessoa anônima lhe mandar a foto dele rodeado de mulheres seminuas em seu direct do Instagram. Agora, as duas passavam bastante tempo ensaiando para ocupar os pensamentos de Peyton, Any nem mesmo iria avisa-lá de que o grupo se reuniria hoje na casa de Tony, já ambos juntos no mesmo ambiente geraria um clima tenso numa noite que costuma ser descontraída.
— Quando eu achar o desgraçado que fez isso, eu mato — Emílio esbravejou irritado, encostado em sua Porsche Cayenne estacionada no estacionamento vip do colégio, junto dos outros respectivos carros de luxo dos alunos que estudavam no Elite Way School.
— Deixa isso pra lá, você já a traiu tantas vezes, uma hora ela iria descobrir, né — Andrew Prescott, um dos garotos do grupo, falou. Emílio o encarou mortalmente, discordando de suas palavras.
— Cala a porra da boca, Prescott, foi apenas essa vez.
— Só essa vez? Como se você não marcasse presença na Paradise toda vez que a Peyton não libera o cu pra você, o que são... todas as vezes — Logan Kennedy, um dos garotos do grupo, debochou. Emílio socou a lataria de seu carro com força, mas Logan sabia que ele queria mesmo era socar sua cara. Assim, Kennedy riu alto, contribuindo para a raiva do amigo. Ele sentia necessidade de debochar da situação e provocá—lo com suas piadas desnecessárias. Possuía um humor negro e se divertia com sua ironia fora de hora.
— Calem a boca todos vocês, meus ouvidos estão doendo — Tony reclamou revirando os olhos — Se você traiu a Peyton ou não, não interessa mais, foda-se quem contou, foquem no que é importante. A temporada de jogos começa próximo mês e nós não nos livramos daquela escória do time de basquete.
— Achei que isso já estava resolvido — Andrew comentou.
— Como resolvido? O diretor propõe um acordo de paz e vocês simplesmente aceitam? Eles andam por aí vestidos com o nosso uniforme, comem da nossa comida e vocês ficam olhando? Querem que eles peguem até as nossas garotas? Esses vermes do Brooklyn estão se manifestando cada vez mais no nosso colégio depois que o idiota do diretor inventou de dar bolsa de estudos pra esse tipo de gente.
— Com certeza foi algum deles que armou contra mim — Emílio diz convicto.
— Isso é o de menos perto do perigo que eles estão nos causando. O basquete tá em forte crescimento aqui no colégio, se formos ofuscados por eles podemos perder nossos patrocinadores para a escória do basquete. Sem o dinheiro necessário pra financiar os jogos, não teremos nem reputação para contar história! — Tony exclamou com um semblante preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfic【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🏀 】 ・*:.。.・ 𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄™ ;; 🤍 !¡ 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇, 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗈𝗁, 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝖽 𝗆𝖾 𝗐𝖾 𝗀𝗈𝗍 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌, 𝖺𝗁... 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎 𝗁𝖾𝖺𝗋𝖽...