20 de maio de 2024
Elite Way School
14:40 P.M— VAMOS, VAMOS, VAMOS! — O treinador dos Eagles, Alan Marconi, gritava, incentivando os jogadores a continuarem o intenso treino que estavam tendo — O PRIMEIRO QUE FIZER CORPO MOLE VAI PAGAR CINQUENTA FLEXÕES! — Acrescentou ele, observando o desempenho do time, pensando que apesar de não estar ruim, eles poderiam sempre melhorar, e ele estava ali para garantir isso.
— Qual é, Marconi, ninguém aguenta mais — Tyler Hawthorne suplicava — Descanso de cinco minutos, por favor, já estamos há uma hora e meia nesse circuito sem parar — Ele ofegou enquanto treinava. O treinador checou o relógio em seu pulso, apitando o apito. Todos pararam imediatamente.
— Descanso, cinco minutos — Os jogadores comemoram felizes, indo cada um buscar suas respectivas garrafas de água, refrescando seus corpos suados pelo calor que fazia.
Tony Montague retirava sua blusa de treinamento suada para poder sentir o ar fresco bater na pele. Algumas alunas que passavam ao lado do gramado o encararam de maneira boba, como se estivessem tentando flertar consigo enquanto reparavam até demais em seu corpo malhado. Tony riu e deu uma piscadela para a que tinha achado mais bonita. Devido a isso, a garota quase desmaiara no meio do campus.
— Cara, sabe o que eu estava pensando? — Emílio dizia chegando ao lado de Tony, com a blusa do uniforme em mãos, a qual ele usava para limpar o suor na testa — Seria bom dar uma relaxada antes da temporada de jogos começar.
— E o que você sugere? — Tony perguntou, tomando um gole de água gelada da sua garrafa térmica, pouco interessado no que Emílio fosse sugerir.
— Uma festa... Em Hamptons, seria massa. Nós chamamos apenas o time e umas putas. E ai, o que acha?
— Acho que temos que treinar para a temporada de jogos ao invés de ficar perdendo tempo fazendo festa. Faltam vinte dias, Martinez. Você acha que nossos rivais estão pensando em dar festa em Hamptons, por acaso? O primeiro jogo será contra os BattleHawks, não podemos perder em hipótese alguma.
— Merda, você tem razão. Mas será que depois dá certo?
— Não, porra — Tony xingou, quase perdendo a paciência com a insistência do garoto, mas ele respirou fundo e se acalmou, medindo novamente suas palavras — Você sabe como as temporadas são intensas, sem falar que há outras coisas para resolver, ainda não tive tempo de reunir o grupo para discutirmos sobre o que tenho em mente para acabar de vez com a escória do basquete.
— Eu tenho ideias também, estive conversando sobre isso com Andrew esses dias. Ele prefere não fazer nada que vá contra as leis, mas sabe como é né, os pais dele são advogados, mas eu falei que isso era melhor ainda porque se formos presos eles poderiam nos soltar — Emílio riu das próprias palavras. Tony permaneceu sério, não vendo graça na brincadeira que o espanhol havia feito. Percebendo isso, Emílio botou uma expressão mais séria na cara — Foi mal — Disse ele, constrangido.
— Vamos voltar para o treino — Tony respondeu, finalizando o assunto sem dar mais bola para as palavras de Emílio.
Caminhando até o treinador, Emílio passou ao lado de Logan Kennedy. Os dois estavam se evitando desde a briga no restaurante do colégio. Martinez havia se chateado com as ofensas de Logan contra si, sem falar que havia ficado ao lado do melhor amigo, Andrew Prescott, achando um absurdo Kennedy desconfiar tanto dele. Acontece que Andrew foi o primeiro amigo que Emílio fez quando chegou na cidade, Prescott que o apresentou tudo, inclusive seu grupo de amigos o qual logo fez parte. Portanto, para Emílio, Andrew era uma pessoa muito importante e ele não conseguia acreditar que seu próprio amigo estivesse mentindo de forma tão suja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfic【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🏀 】 ・*:.。.・ 𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄™ ;; 🤍 !¡ 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇, 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗈𝗁, 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝖽 𝗆𝖾 𝗐𝖾 𝗀𝗈𝗍 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌, 𝖺𝗁... 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎 𝗁𝖾𝖺𝗋𝖽...