02 de junho de 2024
UPPER EAST SIDE
14:54 P.M
EM UM SILÊNCIO PESADO, TONY MONTAGUE APENAS OUVIA SEUS AMIGOS MURMURAREM FRUSTRADOS AO SEU REDOR. A derrota tinha caído como um balde de água fria sobre todos, e ele não conseguia deixar de relembrar das palavras de Kyler Rodgers antes do jogo começar: "Bill Walsh nos treinou como treinou os times que ganharam o Super Bowl". A confiança de Kyler antes do jogo, a qual Tony debochara anteriormente, parecia fazer sentido agora à luz da amarga derrota. Essas palavras ecoavam na mente de Tony com um tom quase irônico. Era óbvio que ele estava profundamente indignado, e era ainda mais difícil engolir tudo isso considerando a notícia recente de que os Eagles tinham perdido um patrocinador importante, aumentando a pressão sobre o time e sobre Tony, o capitão, para mostrar resultados positivos.
O garoto mantinha uma expressão calma e pensativa, embora estivesse fervendo por dentro. Sentia a humilhação de perder para os BattleHawks, um time que muitos consideravam inferior. Ele não podia aceitar que um time tão aclamado e prestigiado como o deles fosse derrotado de forma tão vexatória. Enquanto Tony e Logan reclamavam e mostravam sua frustração abertamente, Tony refletia sobre estratégias para dar a volta por cima. A derrota não poderia ser o fim para eles; tinha que ser um catalisador para a mudança. Ele pensava em treinos mais intensos, em estudar minuciosamente as falhas do jogo, e em maneiras de inspirar seus companheiros a recuperar a confiança e o espírito de luta. A vergonha de perder para os BattleHawks ainda queimava, mas Tony estava determinado a fazer qualquer coisa para mudar isso.
— Temos que revidar! — exclamou Emílio, seu rosto vermelho de raiva — Se eu pudesse, juro que enfiava a cara de cada um na privada e dava descarga setenta vezes — A agressividade nas palavras de Emílio ecoaram pela sala de estar.
— Ou então podemos comprar a arbitragem pra reconsiderar os pontos — Sugeriu Logan, com um sorriso astuto no rosto — Tenho contatos para isso, podemos fazer acontecer.
Tony suspirou profundamente, percebendo o desespero e a falta de direção nas ideias dos amigos. Levantou-se lentamente, passando a mão pelos cabelos em um gesto pensativo.
— Não — disse ele, sua voz firme e autoritária. — Nada de enfiar a cara de ninguém na privada ou comprar a arbitragem — Ele revirou os olhos, incrédulo com as sugestões que estava ouvindo. O silêncio que se seguiu era palpável, os olhares de Logan e Emílio fixos nele, esperando alguma orientação.
— Nós precisamos do treinador deles — continuou Tony, seus olhos brilhando com uma nova determinação — Precisamos de Bill Walsh nos Eagles — As palavras de Tony pairaram no ar, e a surpresa tomou conta de Logan e Emílio, que se entreolharam confusos.
— Mas temos Mike McCarthy conosco — argumentou Martinez — Ele treinou os Dallas Cowboys, um time que tem cinco Super Bowls!
— Pode até ter, mas o último que ganharam foi em 1996, antes mesmo de você sequer nascer, Martinez! — Rebateu Tony, sua voz carregada de frustração contida — Tem quase trinta anos que Mike McCarthy não leva nenhum time à vitória, e se continuar como nosso treinador, depois da derrota de ontem, é aí que não venceremos nada mesmo.
— Como faremos pra ter Bill Walsh nos Eagles, então? Duvido que depois da nossa derrota ele queira ser nosso treinador — Emílio bufou, ainda sentindo os ressentimentos da derrota.
— Nada que uma boa quantia de dinheiro não resolva isso — Logan falou de maneira soberba — Não sei quanto Bill Walsh está recebendo pra treinar aquela merda de time, mas tenho certeza que nós temos muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🏀 】 ・*:.。.・ 𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄™ ;; 🤍 !¡ 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇, 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗈𝗁, 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝖽 𝗆𝖾 𝗐𝖾 𝗀𝗈𝗍 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌, 𝖺𝗁... 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎 𝗁𝖾𝖺𝗋𝖽...