13 de maio de 2024.
Upper East Side, Nova York.
07:20 A.M.Any Fontaine penteava o cabelo enquanto olhava seu próprio reflexo no espelho de sua penteadeira. Tony chegaria para buscá-la em poucos minutos, ele era sua típica carona de toda manhã para a escola. Any retocou o gloss labial da Dior e passou um pouco mais de máscara de cílios, ela sentia-se poderosa e inabalável diante de qualquer outra garota, pois sabia que nenhuma nunca chegaria aos seus pés. Uma notificação recém chegada ao seu celular chamou sua atenção, era Tony, ele havia chegado.
Any pegou sua bolsa branca da Hermès para combinar com seu uniforme e desceu as escadas de sua casa, localizada na segunda avenida do Upper East Side. Any entrou no Tesla Model S Plaid de Tony e o cumprimentou com um beijo, dando-lhe bom dia em seguida.
— Pensou sobre o que conversamos ontem? — Tony indagou, iniciando o assunto sobre Any passar a tomar anticoncepcional.
— Sim. Não sei se é uma boa ideia Tony, você transa com outras garotas também — Any disse levemente enciumada. Os dois não eram namorados, mas se conheciam desde a infância e cresceram juntos, junto com o restante do grupo. Ela os via como sua segunda família, moravam perto uns dos outros e seus parentes se conheciam.
Any perdeu a virgindade com Tony aos catorze anos, por um tempo foi apaixonada pelo garoto, até perceber que ele ficava com outras garotas também. Isso a fez perder o encanto por ele mas não a admiração. Ambos eram os melhores alunos do colégio, ela confiava nele como um irmão, o via como melhor amigo e agora aos dezessete anos, os dois ficavam por pura diversão e trocas de prazer, mas nunca tiveram nada sério.
Any sempre se protegeu em todas as suas relações, com Tony e até com outros garotos, nunca deixou de usar camisinha e conferir se elas não estavam furadas, mas agora a história era outra. Tony havia perdido para ela começar a tomar pílula anticoncepcional, o que deixou Any receosa pelo fato dele ter relação com outras garotas também, não era uma decisão segura de se tomar sabendo das inúmeras doenças sexualmente transmissíveis que existiam por aí, além, claro, do possível risco de gravidez.
— Eu sempre usei camisinha em todas as minhas relações — Tony respondeu — Não pretendo deixar de usar, você sabe que pode confiar em mim, eu nunca menti para você.
— Eu sei, Tony, eu confio em você, mas isso é uma coisa que precisa se pensar com cautela. Sexo é bom mas é uma coisa séria também, é preciso ter cuidados. Se você vai continuar a ficar com outras garotas eu acho mais seguro continuarmos usando proteção, pra não haver riscos de doenças ou...
— E se eu não ficar com outras garotas? — Tony a interrompeu. Any precisou de um segundo para raciocinar, pois não estava acreditando mesmo que Tony abdicaria de ficar com outras garotas para ter relações só com ela.
— Como assim? — Ela questionou apenas para confirmar se tinha entendido o que o garoto quis dizer.
— E se eu transar somente com você? Não tomaria a pílula mesmo assim?
— Estaria disposto a abdicar das suas ficantes? — Ela o olhou de maneira surpresa, não esperava essa atitude dele. Tony sempre foi um garanhão que teve todas as mulheres que queria aos seus pés, não podia acreditar que largaria todas elas por si.
— Sim — E um perfeito "O" se formou em sua boca. Chocada, Any riu.
— Eu não acredito nisso, está falando sério?
— Sim, mas com a condição de que você também não fique com mais nenhum cara além de mim — Any não precisou pensar muito para concordar. Tony era altamente atraente, seu rosto, corpo bem malhado. Não seria uma dificuldade para ela passar seus dias transando só com ele, afinal, se sentia bastante satisfeita na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🏀 】 ・*:.。.・ 𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄™ ;; 🤍 !¡ 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇, 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗈𝗁, 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝖽 𝗆𝖾 𝗐𝖾 𝗀𝗈𝗍 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌, 𝖺𝗁... 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎 𝗁𝖾𝖺𝗋𝖽...