30 de junho de 2024
Noah'S HOUSE
10:00 A.M.
Noah Urrea ACORDOU VIRADO NO OUTRO DIA. A luz que invadia o quarto fazia sua cabeça latejar ainda mais, e ele mal conseguia abrir os olhos. A resseca era insuportável, o gosto amargo de álcool ainda presente em sua boca, enquanto flashes do que havia acontecido na noite anterior o atormentavam.
Ele se esforçou para lembrar, mas tudo parecia embaralhado. A comemoração, os gritos e risos da festa, a bebida misturada... Stacie. Lembrou-se vagamente dela, das mãos dela, do quarto de William Thomas. Um sentimento de culpa surgiu no peito, embora ele ainda não conseguisse processar tudo. E então, as mensagens de Any vieram à sua mente, claras como se tivessem sido gravadas. "Estou com Tony agora." Noah se sentou lentamente na cama, segurando a cabeça com as duas mãos. O arrependimento começava a pesar, mas junto com ele, a confusão. Ele não sabia por onde começar a organizar o caos da noite passada, e a ressaca não ajudava.
Noah tentou se levantar, mas suas pernas pareciam de chumbo. O estômago embrulhado fez com que ele cambaleasse em direção ao banheiro. Uma onda de náusea subiu, e ele mal teve tempo de se inclinar sobre a pia antes de vomitar o que restava da noite anterior. O gosto ácido na boca o fez fechar os olhos de dor e frustração.
Enquanto lavava o rosto e olhava seu reflexo no espelho, viu alguém que ele mal reconhecia. Os olhos vermelhos e inchados, a expressão abatida. "Que merda eu fiz?", pensou, tentando juntar os pedaços da noite. As mensagens de Any o atingiram como uma martelada. Ele ainda estava preso nela, mesmo depois de tudo. E, em meio à confusão da festa, havia Stacie, com quem ele claramente passou dos limites.
"Merda...", sussurrou, sentindo uma pontada de culpa. Ele não sabia como, mas sabia que algo tinha acontecido com Stacie. As memórias eram nebulosas, mas ele se lembrava da brutalidade, de como havia despejado toda a raiva em cima dela, e isso o fazia se sentir pior.
Noah voltou ao quarto, jogando-se na cama, o peso da noite anterior o esmagando. Ele pegou o celular, esperando encontrar alguma mensagem de Any, mas não havia nada. Apenas o vazio da tela, o que tornava tudo ainda mais real. Pensou em Stacie, se perguntando se ela tinha mandado algo, mas, mesmo que tivesse, ele não sabia se conseguiria lidar com isso agora. As mensagens que trocou com Any piscavam em sua mente. Ele a tinha perdido, e sua reação àquilo só o afundava mais. A verdade era que ele não sabia como seguir em frente.
— Filho, café da manhã — a voz de Katie Urrea veio seguida de uma batida suave na porta.
Noah fechou os olhos, suspirando pesado. A última coisa que ele queria era enfrentar o mundo lá fora, especialmente sua mãe. Ele sabia que ela iria perceber que algo estava errado, como sempre fazia. Mas o peso da ressaca e da culpa não o deixaria esconder isso por muito tempo.
— Já vou — ele murmurou, sem muita convicção.
Ele se levantou da cama com dificuldade, a cabeça ainda latejando e o estômago revirando. O cheiro de café subia pela casa, o que normalmente o confortaria, mas naquele momento só aumentava o mal-estar.
Noah vestiu uma camiseta amassada e se olhou no espelho mais uma vez. Ele parecia uma bagunça completa. "Nada de novo", pensou amargamente. Limpando o rosto uma última vez com as mãos, ele se forçou a sair do quarto e descer para a cozinha.
Katie já estava servindo o café, e olhou para ele com uma mistura de preocupação e leve irritação ao notar seu estado.
— Você parece que foi atropelado por um caminhão — ela comentou, colocando uma xícara de café na frente dele — Noite difícil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game ⁿᵒᵃⁿʸ
Fiksi Penggemar【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🏀 】 ・*:.。.・ 𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄™ ;; 🤍 !¡ 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇, 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗈𝗁, 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝖽 𝗆𝖾 𝗐𝖾 𝗀𝗈𝗍 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌, 𝖺𝗁... 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎 𝗁𝖾𝖺𝗋𝖽...