26 de junho de 2024
NOAH'S HOUSE
14:58 P.M
— Any — Noah riu ofegante, puxando o lençol para cobrir seu corpo suado — você não descansa nem cinco minutos?
— Não — respondeu Any, com um sorriso malicioso, enquanto subia novamente em cima dele, os cabelos caindo ao redor do rosto — Posso fazer isso o dia todo — disse, com os olhos faiscando de desafio, a voz carregada de provocação.
Noah tentou recuperar o fôlego, mas não pôde evitar sorrir de volta.
— Você vai me matar, sabia? — Ele murmurou, sem resistência alguma.
— Matar você? — Any arqueou uma sobrancelha, deslizando os dedos pelo peito de Noah, as unhas traçando um caminho lento e deliberado — Acho que você está gostando demais para se importar com isso.
— Não vou mentir — ele riu, apertando levemente a cintura dela — Mas você realmente não cansa? Eu já estou sem forças.
Any inclinou-se, os lábios quase tocando os de Noah, mas parou, provocando.
— Eu gosto de te ver assim, exausto. Mostra que estou fazendo um bom trabalho.
Noah soltou um suspiro, metade diversão, metade rendição — Você faz um trabalho... incrível, não posso negar. Só estou dizendo que um pequeno intervalo não seria má ideia.
— Intervalos são para os fracos — Any respondeu em um sussurro rouco, antes de beijá-lo com intensidade, sua mão descendo pelo corpo dele com firmeza — E você, Noah, não me parece fraco.
Ele riu entre o beijo, puxando-a para mais perto, já sem resistência.
— Não vou discutir com você.
O beijo que se seguiu foi intenso, quase selvagem, como se o tempo ao redor tivesse parado. Any tomou o controle, seus lábios pressionando-se contra os de Noah com uma urgência que fazia o coração dele acelerar. As mãos dele deslizavam firmes por suas costas, enquanto seus corpos se encaixavam com uma facilidade que só o desejo pleno poderia proporcionar. O gosto de seus beijos era quente, entrelaçado com a respiração ofegante de ambos, como se cada toque e mordida fossem uma promessa de mais.
— Any, é sério — Noah arfou, afastando o rosto dela por um momento, tentando recuperar o fôlego — Vamos fazer uma pausa. Eu já gozei três vezes só hoje.
Any parou, olhando-o com uma mistura de satisfação e provocação. Ela passou a língua pelos lábios, o sorriso malicioso ainda presente.
— Três vezes? — disse, inclinando-se mais perto, seus olhos faiscando de diversão — Quem diria que você tem esse tipo de resistência?
— Respeito meus limites, sabe? — ele riu, cansado, mas ainda tentando manter o humor — E você está me levando ao extremo.
— Talvez eu só goste de testar esses limites — Any murmurou, roçando seus lábios suavemente nos de Noah, como se ponderasse a ideia de dar uma pausa — Mas, já que você insiste... talvez uma pausa seja merecida. Por enquanto.
E assim, Any deslizou para fora do corpo de Noah com a mesma elegância provocante com que havia subido. Ainda pelada, ela não fez o menor movimento para pegar alguma peça de roupa, caminhando pelo quarto com uma confiança natural. Seus cabelos caíam soltos, e o brilho de satisfação em seu olhar era inegável.
Ela não se importava com a nudez, como se o próprio ar ao redor fosse sua veste.
Noah, deitado, observou-a com um sorriso cansado, mas admirado. Any, despreocupada, parecia tão à vontade quanto se estivesse completamente vestida, como se a intimidade daquele momento lhe desse uma força quase magnética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfic【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🏀 】 ・*:.。.・ 𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄™ ;; 🤍 !¡ 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇, 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗈𝗁, 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝖽 𝗆𝖾 𝗐𝖾 𝗀𝗈𝗍 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌, 𝖺𝗁... 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎 𝗁𝖾𝖺𝗋𝖽...