15 de junho de 2024
MANHATTAN PLAZA HEALTH CLUB
08:57 A.M
O GRANDE CONFRONTO CONTRA OS TIGERS ESTAVA MARCADO PARA AQUELA NOITE, no imponente Estádio dos Eagles, situado no prestigiado Elite Way School. O ambiente era de pura tensão, com a equipe inteira se preparando sob o olhar atento do treinador Mike McCarthy. Nos vestiários e no campo, os jogadores seguiam um treinamento intenso e disciplinado, alternando entre exercícios com pesos e simulações de jogadas, buscando aperfeiçoar cada movimento.
Apesar do foco aparente, havia uma tensão subjacente que não passava despercebida. Alguns jogadores, especialmente os mais próximos de Tony Montague e Logan Kennedy, estavam cientes de um segredo sombrio—um plano que prometia mudar o curso da partida. Ao contrário dos jogadores mais alinhados com Andrew Prescott, que treinavam arduamente na crença de que lutariam por uma vitória legítima, esses poucos privilegiados sabiam que estavam ensaiando para um desastre planejado.
Enquanto os minutos passavam, Logan Kennedy, suando, respirava pesadamente após uma série de repetições exaustivas com os pesos. Ele se afastou um pouco do grupo, descansando por alguns minutos, e não resistiu a um comentário sarcástico:
— Já podemos dar adeus ao McCarthy? — provocou, lançando um olhar cínico a Tony.
Tony Montague, porém, não compartilhou da leveza do momento. Seus olhos estavam fixos à frente, o semblante carregado de preocupação. Ele sabia que, apesar de tudo estar cuidadosamente planejado, o futebol era imprevisível, e um único detalhe fora do lugar poderia arruinar tudo.
— Ainda não — respondeu com firmeza, sua voz carregada de uma gravidade que fez Logan endireitar a postura — Tudo pode acontecer nesse jogo.
Logan levantou uma sobrancelha, intrigado com o tom sério de Tony. Ele sabia que Tony não era do tipo que se deixava abalar facilmente, mas algo na sua expressão indicava uma preocupação real, algo que ia além do mero nervosismo pré-jogo.
— Você tá realmente achando que algo pode dar errado? — Logan perguntou, baixando a voz para que os outros não escutassem. O tom de deboche agora substituído por uma curiosidade sincera.
Tony cruzou os braços, mantendo os olhos no campo onde os jogadores se moviam com precisão mecânica, cada um cumprindo seu papel no que deveria ser uma orquestração perfeita. Ele hesitou por um segundo antes de responder, como se ponderasse até que ponto deveria revelar seus pensamentos a Logan.
— Não é só isso — Tony disse finalmente, sua voz baixa e controlada — Não se trata apenas de fazer o plano funcionar. Estamos lidando com pessoas, Logan. E por mais que a gente ache que tem tudo sob controle, a verdade é que não podemos prever como todos vão reagir na hora H. Um único deslize, uma hesitação, e todo o esforço vai por água abaixo.
Logan franziu a testa, absorvendo as palavras de Tony. Ele sabia que Tony não era de se preocupar à toa, mas a seriedade na voz dele o fez perceber a complexidade do que estavam prestes a fazer.
— Os garotos do nosso lado já estão cientes do que precisarão fazer em campo para que McCarthy seja demitido, mas a outra metade não. Isso que me preocupa — Tony continuou, finalmente virando-se para encarar Logan — Se eles desconfiarem de alguma coisa ou resolverem agir por conta própria, pode ser o fim do nosso plano. E aí, todo o nosso esforço, todas as semanas que passamos planejando, vão por água abaixo.
Logan ficou em silêncio por um momento, deixando a preocupação de Tony se infiltrar em seus próprios pensamentos. Ele sempre viu o plano como algo sólido, mas agora entendia que era mais frágil do que imaginava. Ele sabia que Tony tinha razão, mas também sabia que era tarde demais para voltar atrás. O plano estava em movimento, e não havia como parar a engrenagem que eles mesmos haviam acionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🏀 】 ・*:.。.・ 𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄™ ;; 🤍 !¡ 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇, 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗈𝗁, 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝖽 𝗆𝖾 𝗐𝖾 𝗀𝗈𝗍 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌, 𝖺𝗁... 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎 𝗁𝖾𝖺𝗋𝖽...