CAP 10 - Set Fire To The Rain

124 17 14
                                    

31 de maio de 2024
MANHATTAN PLAZA HEALTH CLUB
13:49 P.M

OS JOGADORES DO TIME DE FUTEBOL AMERICANO DOS EAGLES se encontravam na academia, prontos para realizarem o último treino de força antes do primeiro jogo da temporada. O ambiente estava carregado de energia e determinação. Alan Marconi, com ajuda de Mike McCarthy, um experiente treinador contratado pelos Eagles, cujo anteriormente havia treinado times vitoriosos como o Dallas Cowboys, percorriam meticulosamente a sala, inspecionando os exercícios prescritos para cada jogador e corrigindo suas posturas com precisão.

Tony Montague, o destacado Quarterback dos Eagles, estava focado em um exercício desafiador: ele empurrava uma pesada máquina de cem quilos enquanto corria, seus músculos trabalhando arduamente em cada movimento. Ao seu lado, Logan Kennedy e Alex Ferguson, dois dos talentosos Running Backs do time, também enfrentavam o mesmo desafio. Suas expressões mostravam o esforço e a concentração enquanto empurravam as máquinas com força e determinação, cada passo uma prova de sua resistência.

Na outra extremidade da sala, Tyler Hawthorne e Bryan Nadal, dois dos robustos Tight Ends da linha ofensiva, estavam envolvidos em um exercício de coordenação e força. Eles passavam uma bola de trinta quilos entre si, suas mãos firmes e seguras. Os outros Tight Ends do time também participavam desse exercício, cada um se concentrando em manter o ritmo e a precisão.

Os Wide Receivers do time se dedicavam a um treino intenso de puxadas de força. Cada um segurava uma corda ligada a uma polia que pesava setenta e cinco quilos, puxando com vigor repetidas vezes. Emílio Martinez, um dos quatro jogadores dessa categoria, se destacava. Apesar de estar sob o risco de não conseguir jogar na temporada, ele não quis perder o treino. A cada repetição, ele sentia a determinação crescer dentro de si, sabendo que seu pai faria de tudo para mantê-lo no colégio e, assim, no time.

O ambiente da academia era de pura dedicação e foco. Os jogadores sabiam que cada movimento, cada repetição, os aproximava de seu objetivo: vencer o primeiro jogo da temporada. Alan Marconi e Mike McCarthy observavam com orgulho, cientes de que estavam preparando uma equipe forte e determinada para vencerem os BattleHawks em seu primeiro jogo.

O ambiente reverberava com a intensidade do treinamento. Alan Marconi, o treinador principal, exalava autoridade enquanto seus olhos percorriam o centro de treinamento, observando cada movimento dos jogadores.

— EU QUERO VER FORÇA TOTAL! — Gritou Marconi, sua voz cortando o ar como um chicote — NÃO QUERO VER CORPO MOLE AQUI, FUI CLARO?

— SIM, SENHOR! — Os jogadores responderam em uníssono, comprometidos em dar o seu máximo naquele último treino antes do grande jogo. Ao lado, Mike McCarthy observava atentamente o desempenho dos jogadores. Ele sabia que aquele momento era crucial para a preparação da equipe e achara bom o trabalho que Alan Marconi tivera feito com eles.

— Eles estão se saindo bem, mas poderiam estar melhores — Comentou McCarthy, seu olhar crítico varrendo o campo — Há quanto tempo estão treinando?

— Um pouco mais de um mês — Respondeu Marconi, seus olhos ainda fixos nos jogadores em ação — De fato, poderiam estar em uma forma melhor, mas você sabe como é... eles sempre venceram os BattleHawks e acabaram relaxando. Acham que têm a vitória garantida para amanhã.

— Eles estão cientes de que os BattleHawks estão sob o comando de Bill Walsh, certo? — Questionou McCarthy, seu tom carregado de preocupação. Marconi assentiu com a cabeça, reconhecendo a gravidade da situação. Bill Walsh, uma lenda viva do futebol americano, havia deixado sua marca indelével no esporte com sua estratégia inovadora de ofensiva, a "West Coast Offensive".

End Game ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora