29 de junho de 2024
ELITE WAY SCHOOL
18:40 P.M
O GINÁSIO ESTAVA LOTADO, com a torcida dos Lakers em um fervor antecipado, enquanto o jogo contra os Warriors se aproximava. O som dos tênis rangendo no piso e o murmúrio crescente da multidão criavam uma atmosfera elétrica. Phil Jackson, o lendário treinador dos Lakers, observava seus jogadores com olhar calculista, enquanto proferia suas últimas instruções. Cada palavra sua, carregada de experiência e estratégia, era ouvida com atenção pelos atletas.
Noah Urrea, o capitão do time, absorvia cada detalhe, os olhos fixos no treinador, mas a mente já focada na quadra. Ele sabia que o papel de capitão ia além de apenas liderar em jogo — sua responsabilidade era manter o espírito da equipe elevado, especialmente antes de um confronto tão importante. O brilho das luzes refletia no suor que já começava a se formar em sua testa, e ele respirou fundo, sentindo o peso do momento.
Quando Phil terminou suas orientações com um olhar firme que dizia mais do que qualquer palavra, o vestiário caiu em um silêncio expectante. Noah sentiu que aquele era o momento. Levantou-se de seu banco e, com a energia fervendo em seu corpo, olhou para seus companheiros de equipe, os olhos de cada um voltados para ele.
— Hoje não é só mais um jogo — Sua voz começou firme, carregada de propósito — Hoje a gente vai mostrar quem manda nessa quadra. Não tem espaço pra dúvida, não tem espaço pra erro. Vamos entrar lá e destruir esses caras! — Ele levantou o punho, e a energia no vestiário explodiu em gritos e aplausos.
O time se levantou como uma única entidade, movida pela confiança e pela liderança de Noah.
O apito ecoou pelo ginásio, silenciando momentaneamente a multidão antes de explodir em gritos. O ar cheirava a adrenalina e o chão vibrava sob os pés dos jogadores. O salto inicial estava prestes a acontecer, e no centro da quadra, Noah Urrea se posicionava contra o pivô dos Warriors, olhos fixos na bola que o árbitro segurava acima de suas cabeças. Ele sabia que o primeiro toque seria crucial para ditar o ritmo do jogo.
Assim que a bola subiu, Noah saltou com toda a sua força, o timing impecável. Suas mãos tocaram a bola primeiro, desviando-a com precisão para seu armador, que já estava correndo na direção do ataque. A quadra se abriu diante deles, com os Warriors recuando rapidamente para montar sua defesa, mas os Lakers vinham com velocidade e agressividade.
O jogo mal havia começado, mas a intensidade já estava no ápice. A bola passou de mão em mão, fluindo pelo ataque dos Lakers, enquanto Noah se movia sem parar, procurando espaço entre a defesa adversária. Ele sabia que uma oportunidade viria — e veio. Um passe preciso o encontrou cortando a linha de fundo. Sem hesitar, ele subiu para a cesta, deixando a bola escapar de seus dedos com uma suavidade que contrastava com a ferocidade do início.
A bola caiu limpa, e os primeiros pontos foram marcados. A torcida explodiu em aplausos, e o ginásio inteiro parecia pulsar com a energia dos Lakers. Noah correu de volta para a defesa, o coração batendo forte, mas a expressão inabalável. Eles haviam começado bem, mas o jogo estava longe de ser decidido.
Noah conduzia a bola pela quadra, cercado pelos defensores dos Warriors, seus pés rápidos enquanto driblava com precisão. Ele procurava uma brecha na defesa adversária, mas o time de San Francisco fechava cada espaço com agilidade. Foi então que ouviu a voz de Dylan Phraser gritando da lateral esquerda.
— Noah, passa pra mim! — a voz de Dylan cortou o ruído da torcida. Ele estava livre, postado fora do perímetro de três pontos, com as mãos prontas para receber a bola.
Noah não hesitou. Com um movimento rápido e preciso, ele lançou um passe em arco por cima da defesa adversária, a bola viajando com velocidade diretamente para as mãos de Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🏀 】 ・*:.。.・ 𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄™ ;; 🤍 !¡ 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇, 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗈𝗁, 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝖽 𝗆𝖾 𝗐𝖾 𝗀𝗈𝗍 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌, 𝖺𝗁... 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎 𝗁𝖾𝖺𝗋𝖽...