25 de junho de 2024
ELITE WAY SCHOOL
07:44 A.M
— A reunião com o conselho do time é amanhã — disse Tony Montague, sua voz grave cortando o burburinho habitual do grupo. Ele mantinha o semblante sério, os olhos brilhando com a confiança de quem estava acostumado a controlar a situação. Ao seu lado, estava Any Fontaine. Todas as manhãs, ela se encontrava presa à sua presença, uma constante no cenário que Tony fazia questão de manter.
Tyler Hawthorne, sempre prático e direto, interveio, cruzando os braços enquanto fitava Tony com um olhar cético.
— Nós vencemos a partida. Não conseguiremos tirar McCarthy do time agora — disse ele, como se fosse uma realidade óbvia demais para ser contestada. Tony franziu o cenho, a mandíbula tensionando de leve.
— McCarthy não se safará por muito tempo, vocês vão ver — As palavras saíram como uma promessa sombria, carregadas de uma certeza implacável. Enquanto falava, ele envolveu o braço ao redor do pescoço de Any, puxando-a para mais perto, obrigando-a a compartilhar aquele espaço sufocante com ele. O toque dele, aparentemente casual, era uma exibição de controle que ela não podia ignorar.
Any, por outro lado, estava alheia à conversa sobre o time. O assunto não despertava nenhum interesse nela; o mundo de futebol e disputas internas era algo que ela não compreendia completamente. Seu olhar vagava, distraído, até que algo — ou melhor, alguém — capturou sua atenção. Do outro lado do Hall de entrada do Elite Way School, Noah Urrea gargalhava alto com Julie Johnson, suas risadas ressoando entre os estudantes que passavam.
Algo dentro de Any se apertou. Ela tentou desviar os olhos, mas a cena a hipnotizava. Noah estava descontraído, todo o seu foco em Julie, que jogava o cabelo para trás enquanto ria de algo que ele dissera. Havia uma leveza na forma como eles interagiam, algo que contrastava violentamente com o peso da mão de Tony em seu ombro.
Tony sentia o ódio crescer dentro de si ao perceber que Any estava com a mente em outro lugar — ou melhor, em outra pessoa. Ele seguiu a direção do olhar dela e não demorou a entender o motivo: Noah Urrea, do outro lado do Hall, ria descontraído com Julie Johnson. A cena, que para qualquer um poderia ser inofensiva, para Tony era um golpe direto no ego. Seu maxilar se contraiu ainda mais, e o braço ao redor de Any se apertou levemente, com um toque que, para ela, começava a parecer sufocante.
Ele odiava como os olhos dela se perdiam em Noah, como se o mundo ao redor simplesmente desaparecesse. Odiava o sorriso nos lábios de Noah, o jeito leve com que ele fazia Julie rir, como se tudo fosse simples e sem complicações. E mais que tudo, odiava a ideia de que, por um segundo, Any pudesse desejar estar do outro lado do Hall, em vez de ali, ao seu lado.
A fúria de Tony não era apenas pela atenção dividida; era pelo que Noah representava. Ele sabia que Any já tivera algo com Noah, e o pensamento de que ela ainda pudesse nutrir algum sentimento por ele era insuportável. A cada risada que ecoava de Noah e Julie, o controle que Tony lutava para manter escapava um pouco mais. Ele a queria ali, junto a si, não só fisicamente, mas de corpo e alma, e não suportava a ideia de perdê-la para alguém como Noah Urrea.
— Any — ele sussurrou entre os dentes, sua voz carregada de uma tensão fria — Você está me ouvindo?
Ela se sobressaltou, puxada de volta à realidade pela voz dura de Tony. Any piscou, tentando disfarçar o desconforto que tomou conta de seu corpo ao ouvir o tom de Tony. Ela olhou para ele, os olhos vazios, ainda distantes.
— Sim, estou — respondeu rapidamente, mentindo. Seu coração acelerava, sentindo o peso da situação aumentar.
Tony não acreditou nela, não com o jeito que ela olhara para Noah segundos antes. Seus olhos escureceram, e o aperto ao redor do ombro de Any se intensificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🏀 】 ・*:.。.・ 𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄™ ;; 🤍 !¡ 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇, 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗈𝗁, 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝖽 𝗆𝖾 𝗐𝖾 𝗀𝗈𝗍 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌, 𝖺𝗁... 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎 𝗁𝖾𝖺𝗋𝖽...