22 de maio de 2024
Elite Way School
07:20 A.MNoah Urrea jogava basquete sozinho no ginásio enquanto esperava seus amigos chegarem para o típico treino matinal antes do primeiro horário de aula. Ele fez algumas cestas de três pontos para matar o tédio de ter sido o primeiro a chegar, e mesmo tentando se distrair, não conseguia tirar Any Fontaine da cabeça. Passara a noite anterior quase inteira pensando na garota, relembrando do momento em que ela viera falar com ele. Noah ficava repassando em sua cabeça os detalhes de seu rosto tão delicado, reconhecendo a forte atração que sentia por ela. Mas ele não poderia trair seus próprios valores ficando com alguém do futebol, por mais que sentisse vontade.
Por outro lado, Any Fontaine se frustrava de raiva pelo fora que tinha levado do garoto do basquete. Ela o achara tão atraente, não entendia como ele também não achava o mesmo dela. Tentava inflar seu ego pensando que ele não passava de um coitado do Brooklyn, pobre e perdedor, que nunca ficaria com uma garota tão bonita quanto ela, mas suas tentativas de se sentir superior diante do garoto não estavam funcionando e isso a matava. Any começou a se desesperar por este sentimento de ego quebrado não desaparecer, colaborando para o seu mau humor.
— Vai sair sem comer nada? — Sua mãe, Eleonor, perguntou mas Any nada respondeu — Filha? — Chamou sua mãe.
— Não estou com fome — Any respondeu indiferente.
— Mas você precisa comer alguma coisa, o café da manhã é a refeição mais importante do dia! — Eleonor argumentou. Albert, seu pai, concordou.
— Sua mãe tem razão, coma para não passar mal depois — Ele disse — Hoje o dia no escritório será puxado — Disse ele, tomando um gole de café.
Albert Fontaine trabalhava como gestor de investimentos na bolsa de valores. Ele cuidava dos investimentos de pessoas de alto padrão do Upper East Side, sendo um deles o próprio governador de Nova York, Edward Kennedy. Ganhava boas comissões e estava se preparando para investir seu capital em um novo negócio. Já Eleonor era uma estilista que possuía uma galeria de vestidos luxuosos para noivas.
— Eu como alguma coisa no colégio depois, eu preciso perder uns kilinhos mesmo — Any respondeu sem muita animação, de cara fechada. Ela escutou o telefone notificar uma mensagem nova, era Tony avisando que tinha chegado — Tenho que ir, Tony chegou — Avisou ela, se despedindo dos pais em seguida.
Any pegou o elevador e dentro de cinco minutos já estava dentro do Tesla que Tony dirigia.
— Bom dia — Tony falou, começando a dirigir pelas ruas movimentadas de Manhattan.
— Bom dia — Any respondeu e na mesma hora Tony percebeu o mau humor em sua voz.
— Está de mau humor? — Questionou o garoto.
— Um pouco, mas nada demais — Any respondeu, não querendo dizer o motivo disso. Não tinha nada que ela odiasse mais do que algo que não pudesse ter, afinal, Any cresceu tendo tudo que sempre quis. Todas as roupas, todos os garotos, bolsas, maquiagens, carros, viagens... Definitivamente a garota não estava acostumada com o que Noah fizera consigo.
Tony respeitou a vontade de Any e não tocou no assunto. Ambos não conversaram muito durante todo o percurso até o Elite Way, apenas ficaram escutando música na mídia digital de seu carro. Quando chegaram, encontraram Emílio Martinez conversando com Tyler Hawthorne, outro jogador do time de futebol, sobre sua vontade de fazer uma festa em Hamptons com muitas prostitutas.
— Tony, aí está você, mano — Emílio sorriu, animado, o que resultou por ignorar a presença de Any ali. Apenas Montague e Kennedy possuíam casa em Hamptons, e já que o espanhol não estava falando com Logan, restava a Tony liberar sua casa para festa pré jogo que Emílio tanto queria fazer — Estava conversando com Tyler sobre a festa em Hamptons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🏀 】 ・*:.。.・ 𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄™ ;; 🤍 !¡ 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇, 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗈𝗁, 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝖽 𝗆𝖾 𝗐𝖾 𝗀𝗈𝗍 𝖻𝗂𝗀 𝗋𝖾𝗉𝗎𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌, 𝖺𝗁... 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎 𝗁𝖾𝖺𝗋𝖽...