3 meses atrás...
— Se você quiser ir, vá. Mas eu e os meninos vamos ficar.
Após Sandra bater a porta do quarto do ex-casal decidida do que estava fazendo, as lágrimas rolaram pelo rosto de Moura, que antes segurava as lágrimas para não mostrar á Sandra a dor que as suas palavras anteriores causou.
Moura estava prestes a deixar Los Angeles, onde morou por 7 anos, e retornar ao Brasil para fazer teatro novamente. A sua maior vontade. Mas também estava prestes a deixar seus filhos José, Bem e Salvador por causa de sua ex-esposa Sandra.
O que Wagner mais queria era trazer a família com ele, mas Sandra escolheu ficar em Los Angeles com os meninos ao invés de ir para o Brasil com quem foi casada há mais de 20 anos por causa do trabalho, a escola e, claro, a qualidade de vida.
Moura ainda lembra do rostinho triste dos 3 garotos antes de partir e isso o destrói por dentro.
— Quando você vai voltar? — José perguntou olhando triste para ele e aquilo partiu o coração de Wagner.
— Eu ainda não sei, mas vai ser só por um tempinho. — Sorriu fraco e passou a mão nos cabelos ondulado do caçula fazendo carinho.
— Promete?
Moura balançou a cabeça que promete sem ter certeza de nada, ele só não queria chatear o seu filho. José sorriu de canto e abraçou Wagner, Wagner abraçou os seus três filhos bem forte, pois não sabia por quanto tempo ficaria longe.
— Cuida dos seus irmãos pra mim, cara. — Moura disse olhando nos olhos do seu foto-copia Bem Moura.
— Pode deixar. — Bem sorriu e abraçou o Wagner com a missão de cuidar e proteger seus irmãos mais novos, como fez durante esses anos.
Bem é o mais velho, está à véspera de fazer 18 anos. E como todo irmão mais velho, ele protege e cuida dos irmãos mais novos. Ele sempre deu orgulho ao Wagner, não iria decepciona-lo nunca.
E aquela foi a última vez que Moura os viu pessoalmente, agora é só por vídeo chamada.
Agora
— Wagner, a peça vai começar em 10 segundos, se prepara. — o rapaz avisou fazendo que todas as lembranças de Wagner desaparecessem.
Moura assentiu terminando de fazer a maquiagem.
— O teatro está lotado hoje. — avisou antes de sair da sala.
Essa frase deixa Moura sempre animado. Desde que ele voltou a fazer teatro, essa é a frase que ele mais escuta. A peça sempre reúne milhares de fãs e de pessoas de todas as idades e isso sempre o deixa feliz.
Wagner se sente vivo ao subir no palco e ver o teatro lotado mais uma vez, fazendo o que ele realmente ama.
Capítulo curtinho só para apresentar vocês um pouco os personagens e a história do Wagner.
VOTEM PARA DEIXAR TODOS NÓS FELIZES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love | Wagner Moura
RomanceWagner Moura, ator mundialmente conhecido por interpretar o Capitão Nascimento e o narcotraficante Pablo Escobar, estará de volta ao Brasil para reviver uma paixão antiga. O teatro. Moura só não sabia que o teatro mudará sua vida, romanticamente e p...