03

2K 177 15
                                    

8:30am os atores e atrizes chegaram no teatro, decoram o texto de seus personagens, conseguindo ouvir o barulho gostoso de chuva. Ensaiam por 3h e param para almoçar.

Moura não parava de observar Manuela desde a hora que chegou, ele tinha certeza de que hoje ela estava mais linda do que nunca com aquela camisa meia larga do Ramones, calça preta rasgada nos joelhos, all star e um rabo de cavalo. Embora ele goste de ver os longos cabelos de Manuela batendo na bunda.

Ás vezes, Manuela lançava olhares para o homem alto de moletom escuro, calça jeans e tênis da Nike. Quando percebia que ele não parava de comer ela com os olhos.

— O que foi que você tá me olhando? — Manuela perguntou se aproximando de Moura.

— Gostei da sua camisa — Moura sorri sem tirar os olhos dela.

— Obrigada — Sorri — também gostei do seu moletom — Manuela permaneceu com sorriso no rosto.

— Sério? está fazendo um friozinho bom, por isso coloquei, mas á tarde deve esquentar um pouquinho — ele falou.

— Eu gosto do frio, é só uma pena que não tem ninguém para ficar de chamego.  

— Estamos conectados porque também gosto do frio e não tenho ninguém para ficar de chamego. — ele sorriu e Manuela entendeu como indireta.  — Mas prefiro o calor por causa da praia.  — Vamo almoçar juntos hoje? Eu pago.

Manuela pensou um pouco. Por ele ter dinheiro vai querer comer em algum restaurante chique.

— Aonde você quer comer?

— Aqui perto mesmo, temos que voltar logo também.

— Então tá bom. Eu aceito — Manuela sorriu e Moura sorriu de volta contente que a morena aceitou o convite de ir almoçar com ele.

Manuela ficou surpresa quando ele segurou a sua mão e saiu pelo teatro, se surpreendeu quando ele abriu a porta do carro para ela entrar. Do lado do porta copos tem uma caixinha de cigarros, ele deve fumar quando está ansioso.

Manuela não conseguiu prestar atenção em mais nada, além do perfume de Moura concentrado naquele carro diferente de todos que ela já entrou.

— Fica á vontade para colocar uma música — Moura deu o iPhone 15 para a moça no banco do carona e dirigiu para o restaurante.

Manuela assentiu e escolheu uma das suas músicas favoritas "tempo perdido". Apesar da sua paixão por rock e músicas indie, ela é amante do MPB, pagode e sertanejo. A moça também não deixou de notar o plano de fundo no celular do mais velho antes de devolver. Era uma foto dele com os seus três lindos filhos.

— Eu adoro essa música! — Moura comenta. — Na verdade adoro todas do legião — ele afirma.

— Sério? Eu também gosto bastante das músicas, são obras-primas! — Manuela disse olhando a paisagem a frente.

— Nem me fale.

Não esquece de clicar na ⭐️ para manter o autor motivado a continuar publicando novos capítulos! VOTEM PARA DEIXAR TODOS NÓS FELIZES!

The New Love | Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora