No final do dia, após deixar o trabalho e pegar as crianças na escola, Sandra se encontra exausta no quarto do ex-casal, onde viveu bons momentos.
Nada do que um bom tinto para relaxar na frente do computador depois de um bom banho relaxante e uma curta leitura.
Enquanto Sandra rolava o feed do Instagram incansavelmente, ela se deparou com uma publicação onde o elenco da peça do teatro estão juntos e uma moça está abraçada com o seu ex-marido sorrindo alegremente.
A moça sentiu uma pontada de ciúmes, o que não sentia há bastante tempo, e uma necessidade de descobrir sobre quem é a jovem e que tipo de relação ela tem com seu ex.Através da publicação, Sandra abriu o perfil da moça Manuela e começou a procurar informações, em menos de alguns segundos ela descobriu o básico, por isso teve uma ideia.
Ela reuniu os meninos na sala para fazer um anúncio importante.
— Vamos ir para o Brasil nesse final de semana, retornaremos antes das aulas voltarem, tá bom?
Os meninos assentiu animados.
— Massa! Eu já estava com saudade do meu pai. — Comentou Bem empolgado.
— É por isso que vamos para o Rio de Janeiro ficar com ele. — Explica. — Vão fazer as malas! — Disse e os meninos foram.
Sandra foi fazer as malas. Enquanto ela resolvia as pendências para viajar amanhã, Moura levou Manuela para jantar japonês em um dos restaurantes mais fino do Rio de Janeiro.
Moura estava adorando a presença dela, ele rir sentindo-se feliz ao lado dela, com Manuela não é diferente. A cada dia mais, Moura adora tê-la por perto, ela o faz rir, o faz se sentir bem, alegre, traz leveza, o faz se sentir vivo. Ele precisa disso para a vida dele. E por isso ele não consegue mais ficar longe de Manuela.
Quando Manuela está perto dele, ela se sente especial e feliz porque é assim que o Wagner faz ela se sentir, e ela adora se sentir assim. E ser tratada extremamente bem pelo seu melhor amigo e ídolo.
Manuela segura o hashi desajeitada e Moura fica olhando com um sorriso no rosto percebendo que ela não sabe comer de hashi.
— O que foi? — Manuela pergunta olhando para ele e tentando entender o porquê ele está rindo.
— O jeito que você segura o hashi é diferente. — Brincou e Manuela riu tímida. — Espera aí, deixa eu ajudar você. — gentilmente Moura ensina Manuela a segurar o hashi e atentamente Manuela aprende.
— Obrigada. — Sorriu linda e Moura sorriu de volta. — Eu não tenho hábito de comer comida japonesa e por isso não tenho muita prática com hashi. — Explica.
— Eu percebi. Mas agora você sabe. — Sorriu largo. — E não se preocupa porque muita gente não sabia e aprendeu. E muita gente ainda não sabe. — Conta e Manuela assente sentindo-se confortável com as palavras dele.
Manuela jamais imaginou estar comendo japonês e jogando conversa fora com o homem que ela sempre desejou se casar.
— Amanhã eu vou está no meu apartamento o dia todo. O que você acha de ir pra lá e a gente passar o texto juntos? — Moura desperta Manuela dos seus pensamentos com a pergunta.
— Eu vou adorar, mas antes preciso falar com uma pessoa. — Manuela fala deixando Moura intrigado.
— Namorado? — Moura arqueia uma sobrancelha e Manuela rir bem-humorada.
— Não! Faz 2 anos que terminei. Mas enfim. Que horas você quer passar o texto?
Moura não conseguiu esconder a felicidade em saber essa informação importante e deixou transparecer em um sorriso. Aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love | Wagner Moura
RomanceWagner Moura, ator mundialmente conhecido por interpretar o Capitão Nascimento e o narcotraficante Pablo Escobar, estará de volta ao Brasil para reviver uma paixão antiga. O teatro. Moura só não sabia que o teatro mudará sua vida, romanticamente e p...