24

1.2K 67 61
                                    

Depois de treparem com força a tarde toda e terminarem no sofá da sala, Manuela e Wagner terminavam de se arrumar. Wagner disse que a levará à um lugar importante depois do jantar e Manuela viu a oportunidade perfeita para usar um vestido preto de fenda longa que comprou com o dinheiro que Wagner deu aquele dia.

Manuela jogou os cabelos para frente, Wagner colocou o colar de pedrinhas brilhantes de diamantes, que comprou um dia antes de ir para o Rio de Janeiro, no pescoço dela. Apertou sua cintura com força depositando um beijo firme em seu pescoço, fazendo-a arrepiar não só com o beijo mas, também, com a peça dele forçar a sua bunda. Não era a fivela do cinto.

— Você tá uma gostosa — Wagner falou no seu tom de voz habitual: grave. Roçando na sua bunda e as mãos firmes percorrendo o seu corpo torneado. — Mas, você deveria tampar mais a perna.

— A uma hora dessa você com ciúmes, Sr. Wagner Moura? — Manuela ficou de frente para ele não deixando de notar a sua calça de alfaiataria escura esticada.

A ereção quase imperceptível. Passou os braços ao redor do seu pescoço e Wagner a puxou com força prendendo o seu corpo no dele.

— Se liga Manuela, eu tenho 48! Acha que eu vou me preocupar com isso?

— Acho!

Wagner a encarou por um tempo. Ele não quer, de jeito algum, que Manuela descubra que ele se preocupa e morre de ciúmes por ela. Mas, pelo jeito dela está vestida, não tem como disfarçar.

Wagner deu um sorrisinho e resmungou, dando um tapa forte na bunda dela e beijando-a de língua, não dando tempo para Manuela expressar sua dor. Ele roçou o pau duro na sua boceta, apertando com força o seu corpo no dele, Manuela brincou com a língua dele também, apertando os cabelos dele e sentindo a boceta latejar.

Se não fosse uma ligação no iPhone do Wagner, teriam continuado mais forte, mais intenso.

— Me espera no carro, eu já vou — ele falou indo para o banheiro.

— Tá bom!

Antes de ir pro carro, Manuela ajeitou seu cabelo olhando no espelho mais uma vez e, enquanto ela ajeitava, ouviu um pouco a conversa do Wagner.

— Eu não esqueci que hoje é aniversário dele... ele falou que eu mandei mensagem?...Eu tento, mas tô trabalhando, quer que eu faço o que?... Tá bom... Não.

Ele desligou. Manuela se deu conta que ele estava falando com Sandra á respeito do aniversário de um dos seus filhos. Ela, então, se sentiu mal porque sente que está afastando Wagner dos seus filhos e isso não é justo com eles.

— Vamos meu amor?

— Sim, vamos. — Sorriu fraco e foi com ele para o carro.

Durante o trajeto, Manuela pensou nos filhos dele: os meninos não merecem passar por isso. Os meninos teriam a presença e toda atenção do pai, se não fosse Manuela.

O restaurante que Wagner trouxe Manuela é o: Coco Bambu, em Botafogo. Wagner havia feito a reserva no restaurante mais cedo; Ele não demorou para pedir porque já sabia o que iria comer. Manuela logo pediu e o garçom trouxe os dois pratos, comeram mas, o de Wagner parece tão mais delicioso.

— Deixa eu experimentar o seu?

— Claro — sorriu ameno, vendo Manuela provar o Denver steak tatiado com ragu de cogumelos trescos e tarota crocante de tutano e nuts. — Gostou?

— É mais delicioso que o meu — comeu mais um pouco de tão gostoso, Wagner trocou com Manuela e começou a comer.

Ela ficou mais feliz do que surpresa porque: é o mínimo que o homem deve fazer. Mas, infelizmente, poucos são assim: igual Wagner Moura.

The New Love | Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora