Manuela terminava de se arrumar, para passear com Wagner. O moreno esperava sentado na cama king, digitando para o Bem. Nenhum dos filhos o respondia, até mesmo o seu parceiro Bem, ele já estava começando a ficar preocupado.
"Você nunca mais verá os seus filhos, seu filho da puta!"
Isso perturbava ele incessantemente. Na hora ele pensou que Sandra estivesse blefando, mas os meninos não terem respondido as suas mensagens ainda, é motivo para desconfiar de que ela os levou embora.
— O que achou? — Manuela falou fazendo Moura deixar o celular um pouco de lado e deu uma voltinha para ele com um sorriso no rosto.
— Você tá linda! — segurou a mão dela e deu um beijo amoroso.
Ela usava uma calça de alfaiataria escura com cinto preto, cropped da mesma cor e por cima uma jaqueta jeans escura aberta, mostrando a sua barriga magra.
— Eu deixei você mostrar a barriga dona Manuela? — sua voz soou severa.
O moreno segurou a cintura da jovem e a puxou para se sentar em seu colo.
— Ciúmes a essa hora meu amor? — sentou em seu colo espaçoso e confortável. Sorriu para ele e beijou a sua bochecha.
— Eu não tenho ciúmes! — falou convicto e Manuela debochou.
— Estou vendo! — percebeu a preocupação em seus lindos olhos castanhos passando a mão em seu cabelo. — Que cara é essa?
— O meu filho não me responde. — foi direto. — Estou achando que ele tá com raiva de mim.
— Não tem porquê ele tá com raiva de você se você não fez nada. — o conscientizou.
Manuela estava no carro, do outro lado da rua, quando Wagner agiu 'agressivo' com a Sandra.
— Relaxa, tá bom? — beijou o topo da sua testa. — Mais tarde ele responde.
— Pode ser.
Ele não deveria agir daquele jeito com Sandra na frente dos meninos, mas aquilo que ela disse da Manuela fez o sangue dele ferver tanto, que ele esqueceu dos meninos no banco de trás do carro.
Moura sorriu, abraçando a cintura dela e selando seus lábios morno em um selinho estralado.
— Vou fechar essa camisa — fechou o primeiro botão da gola de sua camisa de linho branca — não quero que fiquem olhando para o peitoral do meu homem! — fechou os últimos 3 botões.
— Hahaha! Meu Deus, eu tô ferrado!
— Não tá não! — falou brava.
Moura apertou Manuela firmemente em seus braços, depositando diversos beijos por seu pescoço, e sugando a pele, deixando marcas.
Suspirou Manuela, sentindo os pelos de sua pele arrepiar com os beijos do moreno. Seus dedos finos mergulharam nos fios do cabelo dele, fazendo carinho. Moura segurou na bochecha dela e sorriu, as suas bochechas coraram, Moura achou fofa e deu 1,2,3 selinhos.
— Se continuar me dando selinhos, vou querer mais. E se eu ganhar um beijo gostoso, vou querer mais e não vamos ir passear nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love | Wagner Moura
RomanceWagner Moura, ator mundialmente conhecido por interpretar o Capitão Nascimento e o narcotraficante Pablo Escobar, estará de volta ao Brasil para reviver uma paixão antiga. O teatro. Moura só não sabia que o teatro mudará sua vida, romanticamente e p...